4ª Vara Cível finaliza o mês de janeiro com processos conclusos para sentença zerados
A 4ª Vara Cível e de Fazenda Pública da Comarca de Macapá, que tem como titular a juíza Alaíde Maria de Paula, também diretora do Fórum, finalizou o mês de janeiro sem nenhum processo concluso para sentença. Esse resultado é um exemplo de como a Justiça amapaense busca a eficiência no seu trabalho para oferecer um serviço de qualidade ao cidadão. (VISUALIZAR FOTOS)
Segundo a magistrada foi o espírito de comprometimento com os bons resultados de toda a equipe que fez com que a Vara atingisse o eficiente resultado. A juíza exaltou a dedicação de cada um dos servidores para atender da melhor forma o seu jurisdicionado.
“É um trabalho de equipe, porque eu sozinha jamais chegaria a um resultado desses. É um trabalho de toda a secretaria. Hoje a 4ª Vara Cível é a mais ágil porque nós temos o menor número de processos em andamento, temos o menor número de processos conclusos para despacho e decisões, e o menor número de processos conclusos para sentença”, ressaltou a juíza.
Com quase 24 anos de magistratura a Juíza diz que continua com o todo o entusiasmo para atingir novas metas durante 2015. “O segredo é a dedicação e o comprometimento. Para o resto do ano nós vamos procurar ser cada vez mais ágeis.”
O acompanhamento do número de processos e produtividade de cada Juizado ou Vara pode ser feito por qualquer cidadão no site do Tribunal de Justiça. Basta acessar a aba do Tucujurômetro para conhecer ou fazer comparação da situação atual de qualquer unidade judiciária do 1º ou do 2º Grau da Justiça Amapaense (http://www.tjap.jus.br/app/open/proc/view/view.php).
Macapá, 09 de Fevereiro de 2015-
Texto: Daniel Alves
Fotos: Adson Rodrigues
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
YouTube: TJAP Notícias
Flickr:www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
- Detalhes
- Criado: Segunda, 09 Fevereiro 2015 02:34