O Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Amapá informa que a partir do dia 12 de janeiro de 2023 o sistema PJe será expandido para novos processos dos Juizados Especiais Cíveis da Comarca de Macapá, conforme Atos Conjuntos nº 564/2020-GP/CGJ, 643/2022-GP/CGJ e a Portaria nº 67516/2023-GP.

Magistrados e servidores envolvidos na reformulação do Planejamento Estratégico do TJAP dão prosseguimento às reuniões de trabalho

0planejamento 2

O Poder Judiciário do Amapá é reconhecido nacionalmente por ser um dos mais céleres no atendimento ao cidadão. No entanto, a busca por melhorias nunca pára. Por isso, magistrados e servidores de todas as áreas do Tribunal de Justiça estão empenhados na revisão do Planejamento Estratégico para os próximos cinco anos. (VISUALIZAR FOTOS)

0planejamento 8O novo planejamento, que surgirá desta série de reuniões de trabalho, tem a finalidade de nortear todos os serviços prestados ao jurisdicionado, diminuir a evasão de funcionários e melhorar o ambiente de trabalho para os seus servidores.

0planejamento 17O consultor Gean Melo, que também acompanha os servidores envolvidos no processo de reformulação das estratégias do novo planejamento, ressalta o apoio da Presidência do Tribunal de Justiça como impulso fundamental para que as metas que serão criadas sejam executadas em sua plenitude.

0planejamento 11“Estamos trabalhando na revisão de tudo o que já foi feito até agora pelo Tribunal de Justiça e ao criar metas direcionadas para os próximos cinco anos, o apoio tanto da atual Presidência, quanto da que virá, nos dá o subsídio necessário para planejarmos da melhor forma e nos garante que tudo será realizado”, afirmou o consultor.

0planejamento 13Para Maria de Jesus, servidora há 21 anos da Assessoria de Planejamento do TJAP, essas reuniões trazem novo ânimo para os servidores, que têm suas questões levadas em consideração nas novas metas.

“Buscamos a renovação e reformulação das estratégias para sabermos por onde devemos caminhar até 2020, para levarmos até a população um serviço com inovação, seja pela desjudicialização, no aumento das conciliações, na diversificação dos trabalhos, dentre outros. Eu estou com uma grande expectativa com relação a esse trabalho, pois quando o servidor vê suas questões sendo discutidas, ele ganha maior entusiasmo para o serviço”, finalizou.

-Macapá, 06 de Fevereiro de 2015-

Texto: Lázaro Gaya

Fotos: Adson Rodrigues

Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial

Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá

YouTube: TJAP Notícias

Flickr:www.flickr.com/photos/tjap_oficial

Instagram: @tjap_oficial

 

Selo Ouro CNJ Selo 28 Anos TJAP Sessões online Parceiros Digitais

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD