O Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Amapá informa que a partir do dia 12 de janeiro de 2023 o sistema PJe será expandido para novos processos dos Juizados Especiais Cíveis da Comarca de Macapá, conforme Atos Conjuntos nº 564/2020-GP/CGJ, 643/2022-GP/CGJ e a Portaria nº 67516/2023-GP.

Nova ferramenta do Sistema Tucujuris é apresentada aos servidores da Justiça amapaense

altOlhar atento e muita concentração para absorver as informações repassadas por técnicos da Secretaria de Gestão Processual Eletrônica do Tribunal de Justiça do Amapá. Servidores do Poder Judiciário lotados nas Comarcas de Macapá e Santana estiveram no Plenário do TJAP para acompanhar a apresentação da nova audiência do Sistema Tucujuris. (VISUALIZAR FOTOS)

altA ferramenta, desenvolvida pelo Departamento de Sistemas, permite que o Promotor de Justiça registre a sua manifestação oral em aba específica com o respectivo movimento da taxonomia do Ministério Público, a qual é regida pela resolução nº 63/2010 do Conselho Nacional do Ministério Público. 

Antes, feita manualmente pelos Promotores de Justiça, a estatística de manifestações orais realizadas na audiência será extraída por meio de relatório do sistema Tucujuris, atendendo-se, assim, a demanda do Ministério Público do Estado do Amapá. 

Colaboração: Josemir Mendes

Assessoria de Comunicação Social 

Siga-nos no Twitter: @Tjap_oficial 

Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá

Selo Ouro CNJ Selo 28 Anos TJAP Sessões online Parceiros Digitais

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD