Desembargador Carmo Antônio assume presidência do TJAP
Desde o dia 16 de janeiro, com a aposentadoria do Desembargador Luiz Carlos Gomes dos Santos, o Desembargador Carmo Antônio de Souza assumiu a Presidência do Tribunal de Justiça do Amapá. O magistrado exerce também a função de vice-presidente da instituição. (VISUALIZAR FOTOS)
De acordo com o termo de posse, o magistrado fica à frente da Presidência do TJAP no período de 16 de janeiro até 05 de março, conforme o Regimento Interno do Tribunal.
“A finalidade principal é concluir a gestão do Desembargador Luiz Carlos. Existem diversos projetos dele que ainda estão em execução, então nosso objetivo é dar prosseguimento a esses projetos, até a posse da Desembargadora Sueli Pini. Como há uma previsão de que ela assuma no dia 05 de março, inicialmente o exercício da presidência por mim seria até dia 05 de março, salvo se o Tribunal deliberar que haja necessidade da assunção dos novos órgãos diretivos em data anterior”.
Em seu primeiro dia de trabalho como Presidente, o Desembargador Carmo Antônio visitou todos os departamentos da instituição para se apresentar e conhecer os servidores e colaboradores que fazem parte da Justiça do Amapá.
“Eu penso que o dirigente só dirige bem sentindo as necessidades do servidor. Então a finalidade foi essa: eu fui me apresentar aos servidores, porque muitas vezes eles tomam conhecimento distante. Penso que essa proximidade do dirigente com os servidores é fundamental. Temos que ter em mente que a principal finalidade do Poder Judiciário é visar o bem comum e só conseguiremos esse objetivo, se nossos servidores estiverem bem”, concluiu o Presidente.
-Macapá, 19 de Janeiro de 2015-
Texto: Sérgio Bringel
Fotos: Daniel Alves e Plácido de Assis
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
YouTube: TJAP Notícias
Flickr:www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
- Detalhes
- Criado: Segunda, 19 Janeiro 2015 10:36