O Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Amapá informa que a partir do dia 12 de janeiro de 2023 o sistema PJe será expandido para novos processos dos Juizados Especiais Cíveis da Comarca de Macapá, conforme Atos Conjuntos nº 564/2020-GP/CGJ, 643/2022-GP/CGJ e a Portaria nº 67516/2023-GP.

Servidores do Poder Judiciário do Estado do Amapá ganham promoção funcional

---aapromoção 2

De 7 a 13 de janeiro os servidores do Judiciário que alcançaram as melhores pontuações na verificação de certificados deverão trazer seus documentos até o Departamento de Gestão de Pessoas para dar prosseguimento à sua promoção funcional.

---apromoção 7O benefício é oriundo da Resolução nº 055/2005- TJAP e ocorre a cada dois anos, proporcionando ao servidor efetivo a ascensão nas classes/referências da tabela de vencimentos.

---apromoção 1110% do total dos servidores efetivos, de cada carreira, que obtiver a maior pontuação no certame, receberão o benefício referente ao ano base a que concorrem, quais sejam 2010, 2012 ou 2014.

---apromoção 3Segundo Rosilene Campos, Diretora do Departamento de Gestão de Pessoas, foi criado um sistema on line em que o próprio servidor inclui seus diplomas para cômputo na promoção.

“A metodologia foi mudada, antes era tudo manualmente.  A inovação veio com a ajuda do Departamento de Sistemas, onde tudo é feito eletronicamente, sendo necessário o comparecimento do servidor somente depois de divulgada a lista dos classificados. A partir de agora o servidor poderá alimentar permanentemente as informações referente ao seu aperfeiçoamento funcional, a serem avaliadas nas futuras promoções", explicou a diretora.

---apromoção 9A Comissão responsável pela promoção definiu uma agenda para atender os 312 serventuários previamente classificados. O DEGESP pede que os servidores não percam a data e hora agendadas para a comprovação dos documentos.

---apromoção 4Caso o servidor não possa comparecer ele poderá autorizar algum familiar ou responsável através de uma autorização escrita. O modelo do documento encontra-se no anexo da convocação divulgada por e-mail. Os servidores que não puderam vir nesse período, mas justificaram a ausência, terão até o dia 16 para apresentar documentos.

Após essa fase de ratificação, a listagem será homologada pelo Desembargador Presidente, e posteriormente publicada no Diário de Justiça Eletrônico - DJE abrindo-se os prazos para eventuais recursos.

-Macapá, 09 de Janeiro de 2015-
Texto: Daniel Alves
Fotos: Adson Rodrigues
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
YouTube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial

Selo Ouro CNJ Selo 28 Anos TJAP Sessões online Parceiros Digitais

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD