Coral do TJAP encerra Cantata Itinerante com apresentações na Unifap, Juizado Virtual e Igreja dos Capuchinhos

--afinaliza cantatas 32

O Coral do Tribunal de Justiça do Amapá finalizou o circuito de Cantatas Itinerantes 2014. As últimas apresentações realizadas na Unifap, Juizado Virtual e Igreja dos Capuchinhos levaram muita emoção e alegria ao público que confraternizou ao som da trilha sonora do coro. (VISUALIZAR FOTOS)


--afinaliza cantatas 7A primeira apresentação aconteceu na festa de encerramento das atividades da Universidade Federal do Amapá. Já com a primeira música entoada pelo Coral, muitos servidores e seus familiares festejaram o fim de ano que se aproxima.

--afinaliza cantatas 27No Juizado Virtual, a Diretora do Juizado Virtual e titular da 2ª Vara Cível, juíza Thina Luíza D'Almeida,agradeceu a vinda do Coral e abriu a comemoração dirigindo a palavra a todos os presentes com muita emoção.

--afinaliza cantatas 50“Foi uma linda forma de abrilhantar nossa confraternização de fim de ano. Nós sabemos que o Coral do Tribunal de Justiça é um projeto que já se solidificou no Estado do Amapá e onde ele se apresenta a felicidade reina”, ressaltou.

--afinaliza cantatas 52O juiz Luciano Assis, titular do Juizado Especial da Fazenda Pública de Macapá, falou da felicidade de receber o Coral do Tribunal de Justiça. “A vinda do coral foi muito confortante, foi um presente que o Tribunal nos deu. O grupo oferece música boa e enche o nosso coração de alegria”, destacou o magistrado.

--afinaliza cantatas 71O Coral da Justiça finalizou o circuito de apresentações com um lindo espetáculo na Igreja dos Capuchinhos. Foi um momento em que os próprios coralistas se emocionaram com a ação social promovida pelos frades.

-Macapá, 23 de Dezembro de 2014

Texto e Fotos: Daniel Alves

Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial

Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá

YouTube: Tjap Notícias

Flickr:     http://www.flickr.com/photos/tjap_oficial

Instagram: @tjap_oficial

Selo Ouro CNJ Selo 28 Anos TJAP Sessões online Parceiros Digitais

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD