Justiça do Amapá fará a entrega do Prêmio "Ser conciliador é legal" para destaques de 2014
O Poder Judiciário irá bonificar os protagonistas que colaboraram com a Justiça amapaense durante todas as Semanas de Conciliação de 2014, com a entrega do Prêmio “Ser conciliador é legal”.
O prêmio, que foi instituído em 2013, é um incentivo aos juízes, unidades e conciliadores como reconhecimento ao empenho na busca pela resolução pacífica dos conflitos.
Entre os juízes a escolha será por categoria: Juizado, Vara de Família e Vara Cível. Os juízes, que conseguirem os maiores números de acordos receberão medalhas de ouro, prata e bronze de honra ao mérito, na ordem de colocação, 1º, 2º e 3º lugares pelas três unidades.
Os três primeiros magistrados dessas unidades irão receber passagem de ida/volta e uma estadia para participar de um Congresso a sua escolha, em qualquer lugar do país, durante o ano de 2015.
Para a Unidade Judiciária, Juizado ou Vara, que alcançou o 1º lugar será entregue um troféu de hora ao mérito pelo maior quantitativo de acordos e todos os servidores receberão uma bolsa para estudar uma língua estrangeira durante seis meses.
Os conciliadores que obtiveram os maiores números de acordos ganharão prêmios por ordem de colocação: 1º lugar um notebook, o 2º lugar um celular e o 3º lugar um livro de referência Vade Mecum.
Os dados foram computados até a última semana estadual de conciliação, para haver um melhor aproveitamento dos números de acordos.
A entrega da premiação será no dia 15 de janeiro, às 10h30, no Plenário do TJAP.
-Macapá, 12 de Janeiro de 2015-
Texto: Adrielle Lopes
Fotos: Adson Rodrigues
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
YouTube: TJAP Notícia
Flickr: www.flickr.com/photos/t jap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
- Detalhes
- Criado: Segunda, 12 Janeiro 2015 03:13