O Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Amapá informa que a partir do dia 12 de janeiro de 2023 o sistema PJe será expandido para novos processos dos Juizados Especiais Cíveis da Comarca de Macapá, conforme Atos Conjuntos nº 564/2020-GP/CGJ, 643/2022-GP/CGJ e a Portaria nº 67516/2023-GP.

Desembargador Carmo Antônio comemora 23 anos de magistratura e 21 de desembargo

--magistratura carmo 21

Na manhã desta sexta-feira, o Desembargador Carmo Antônio de Souza, palestrou para familiares e amigos sobre a Organização do Poder Judiciário. A programação faz parte das comemorações de 23 anos de magistratura e 21 de desembargo. (VISUALIZAR FOTOS)

--magistratura carmo 2Familiares e amigos de sua cidade natal Goiás, do Estado de Minas Gerais e de Brasília acompanharam atentamente as explicações. Em sua apresentação, o Desembargador destacou a formação, administração, composição de Desembargadores e Juízes, além das funções das Comarcas, Juizados Especiais, Departamentos e Assessorias do TJAP.

--magistratura carmo 12Ainda na apresentação, o magistrado apresentou a equipe interdisciplinar do Gabinete e da Vice-Presidência e falou sobre a importância dos perfis escolhidos e as colaborações na sua trajetória para o reconhecimento de um trabalho célere dentro da Justiça amapaense.

--magistratura carmo 18“Eu poderia ter comemorado com menos anos de trabalho, mas eu achei que 21 é um número interessante porque significava, há alguns anos quando eu entrei no Judiciário, a maior idade, ou seja, aquele momento em que a pessoa adquire a maturidade plena para suas atividades”, destacou.

--magistratura carmo 19O Desembargador Carmo Antônio de Souza é natural de Catalão-GO, Logo que completou 18 anos, ingressou no serviço público, como agente administrativo da prefeitura de Goiânia, permanecendo neste cargo por quase cinco anos. Em 1985, por concurso público, ingressou na Justiça Federal, no cargo de técnico judiciário, onde permaneceu até ascender à Magistratura do Estado do Amapá em 1991, aprovado em 1.º lugar. Exerceu a magistratura de primeiro grau, na 1.ª vara Cível e de Fazenda Pública, até 18 de novembro de 1993, data na qual foi nomeado e, em seguida, empossado como Desembargador.

-Macapá, 21 de novembro de 2014-

Texto e Fotos: Adrielle Lopes

Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial

Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá

YouTube: TJAP Notícia

Flickr: www.flickr.com/photos/t jap_oficial

Instagram: @tjap_oficial

Selo Ouro CNJ Selo 28 Anos TJAP Sessões online Parceiros Digitais

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD