O Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Amapá informa que a partir do dia 12 de janeiro de 2023 o sistema PJe será expandido para novos processos dos Juizados Especiais Cíveis da Comarca de Macapá, conforme Atos Conjuntos nº 564/2020-GP/CGJ, 643/2022-GP/CGJ e a Portaria nº 67516/2023-GP.

TJAP recebe Selo Ouro do CNJ pelo aprimoramento das estatísticas sobre funcionamento do Judiciário

00SELO CNJ 10

O Tribunal de Justiça do Amapá foi premiado com o Selo Ouro pelo Conselho Nacional de Justiça pelo esforço feito em 2013 para aprimorar os sistemas de estatísticas e informações relacionadas ao funcionamento do Judiciário.

00000SELO CNJ 8A Corte do Poder Judiciário amapaense recebeu a 1ª edição do Selo Justiça em Números, durante o VIII Encontro Nacional do Poder Judiciário, que reúne os presidentes de todos os tribunais brasileiros, em Florianópolis/SC.

00SELO CNJ 15A premiação busca reconhecer o esforço dos tribunais que investiram na gestão de informação, além de fomentar as demais Cortes a atingirem níveis de excelência, qualidade e confiabilidade dos dados.

00SELO CNJ 34Justiça em Números é o nome do anuário estatístico da Justiça produzido pelo CNJ com informações prestadas pelos tribunais brasileiros. O objetivo do prêmio é incentivar os tribunais a aperfeiçoar a qualidade das informações que alimentam o Justiça em Números.

000SELO CNJ 19De posse de dados confiáveis sobre movimentação processual, despesas e pessoal, por exemplo, os responsáveis pela gestão judiciária poderão elaborar, de maneira mais fundamentada, políticas públicas que aprimorem o serviço prestado pela Justiça à sociedade.

000SELO CNJ 23Além do TJAP, o Selo Ouro foi entregue aos representantes de 19 tribunais. Com o selo Prata, foram agraciados os presidentes de três tribunais e o Selo Bronze foi entregue a 45 tribunais, entre eles o Tribunal Regional Eleitoral do Amapá. Apenas seis tribunais receberam o Selo Diamante, categoria mais alta do Selo.

00SELO CNJ 29“Esse reconhecimento apenas ratifica o trabalho sério e árduo executado por nossos magistrados e serventuários da Justiça, que não medem esforços pra fazer do nosso Judiciário um dos melhores do Brasil”, ressaltou o presidente do TJAP, Desembargador Luiz Carlos Gomes dos Santos.

-Macapá, 11 de Novembro de 2014-

Fonte: Conselho Nacional de Justiça

Texto: Hugo Reis

Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial

Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá

YouTube: TJAP Notícias

Flickr: www.flickr.com/photos/t jap_oficial

Instagram: @tjap_oficial

Selo Ouro CNJ Selo 28 Anos TJAP Sessões online Parceiros Digitais

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD