Desembargador Gilberto Pinheiro participa de Congresso Internacional de Direito Ambiental no Pará
O Desembargador Gilberto Pinheiro participa do 7º Congresso Internacional de Meio Ambiente e Direito Ambiental - ATINA 2014, que iniciou hoje e irá até o dia 8 de novembro, em Belém do Pará, no Auditório João Batista da Assembleia Legislativa.
Hoje às 15h50, o magistrado será conferencista e irá tratar do assunto "Mineração na Amazônia”. O Congresso é promovido pela Academia Transdisciplinar Internacional del Ambiente- ATINA e o seu tema é: A mineração em América Latina: Um mal necessário ou um bem indispensável?
Os temas a serem discutidos no congresso entre os diversos conferencistas do Brasil, Argentina, Venezuela e Costa Rica e Peru, estão Mineração e o meio ambiente; justiça ambiental e mineração; o ministério público e mineração; as autoridades administrativas mineiro-ambientais, a contribuição social e econômica da mineração e mineração ilegal, informal e artesanal.
O 7º Congresso Internacional de Meio Ambiente e Direito Ambiental - ATINA 2014 tem como público-alvo: Magistrados, Fiscais, Advogados, Promotores e Autoridades Administrativas Ambientais.
-Macapá, 06 de Novembro de 2014-
Texto: Hugo Reis
Fotos: Adson Rodrigues
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
YouTube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/t jap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
- Detalhes
- Criado: Quinta, 06 Novembro 2014 07:22