O Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Amapá informa que a partir do dia 12 de janeiro de 2023 o sistema PJe será expandido para novos processos dos Juizados Especiais Cíveis da Comarca de Macapá, conforme Atos Conjuntos nº 564/2020-GP/CGJ, 643/2022-GP/CGJ e a Portaria nº 67516/2023-GP.

TJAP dá início ao Programa de Treinamento em Help Desk e Service Desk para servidores

0acurso informatica 9O Tribunal de Justiça do Amapá, por meio da Escola Judicial do Amapá (EJAP), iniciou o treinamento para os servidores e colaboradores da área de atendimento ao usuário, de gestão de governança e administrativa e do setor de tecnologia. (VISUALIZAR FOTOS)

0acurso informatica 2O curso que terá uma carga horária de 24 horas, distribuídas em 5 dias, conta com a participação de 30 alunos e é conduzido pela instrutora Hetel Semer. Ela é especialista em treinamentos para os Tribunais de Justiça de todo Brasil e também, trabalha na área de Tecnologia de Informação há 24 anos.

0acurso informatica 18“O Tribunal de Justiça do Amapá está de parabéns por proporcionar essa capacitação aos seus servidores. Isso mostra o alto grau de comprometimento da instituição com seus jurisdicionados, e com o avanço tecnológico que estamos vivendo nos dias de hoje. Estar alinhado com as boas práticas de mercado, como preconiza as resoluções 99 e 171 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) é uma tendência atual no mundo jurídico”, ressaltou a instrutora.

0acurso informatica 11O conteúdo do treinamento tem como meta, levar de forma clara e objetiva, o entendimento dos aspectos essenciais do serviço como: mapeamento do ambiente, catálogo de serviço, metodologia de atendimento, construção e manutenção da base de conhecimento, dimensionamento e engajamento da equipe, infraestrutura necessária (hardware, software e telefonia) e relatórios gerenciais.

Além de técnicos do TJAP e Fórum de Macapá também participam do treinamento servidores das Comarcas de Santana e Laranjal do Jari.

0acurso informatica 5“Vamos dar oportunidade do conhecimento para todos servidores envolvidos com o setor de Tecnologia da Informação do TJAP, independente de qual Comarca ele estiver lotado. Capacitar para darmos a melhor prestação jurisdicional possível: essa é a determinação do Presidente do TJAP, Desembargador Luiz Carlos”, finalizou o diretor do Departamento de Informática e Telecomunicações Rosywan Cantuária.

-Macapá, 05 de novembro de 2014-

Texto: Sérgio Bringel

Fotos: Adson Rodrigues

Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial

Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá

YouTube: TJAP Notícias

Selo Ouro CNJ Selo 28 Anos TJAP Sessões online Parceiros Digitais

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD