O Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Amapá informa que a partir do dia 12 de janeiro de 2023 o sistema PJe será expandido para novos processos dos Juizados Especiais Cíveis da Comarca de Macapá, conforme Atos Conjuntos nº 564/2020-GP/CGJ, 643/2022-GP/CGJ e a Portaria nº 67516/2023-GP.

Reunião da Comissão para estudos e revisão da estrutura dos órgãos jurisdicionais e administrativos do TJAP

0reune reengenharia 13A Comissão de reengenharia realizou mais uma reunião para discutir e proceder aos estudos para a revisão da estrutura dos Órgãos Jurisdicionais e Administrativos do Judiciário amapaense, que a Justiça do Amapá vai implementar. (VISUALIZAR FOTOS)

00reune reengenharia 5Estiveram presentes os Desembargadores Raimundo Vales, Sueli Pini e Carlos Tork; Juíza Keila Utzig, da Associação dos Magistrados do Amapá; Diretor-Geral do TJAP Veridiano Colares; Diretor da Secretaria de Gestão Processual Eletrônica, Josemir Mendes Jr; Procuradora-Geral do Município de Macapá, Taísa Morais Mendonça; e membros da Diretoria do Sindicato dos Serventuários da Justiça (Sinjap) Josenildo Batista Moura e Job Miranda.

0reune reengenharia 1O Diretor da Secretaria de Gestão Processual Eletrônica do TJAP, Josemir Mendes Jr, mostrou por meio de um gráfico os dados comparativos entre variáveis do Judiciário, onde foram analisados os orçamentos executados em relação ao número de juízes, servidores, custeio e manutenção, investimento e arrecadação de custos durante os anos de 2004 até 2013.

0reune reengenharia 9Outro ponto observado foi referente à divisão da carga de trabalho da Justiça estadual, com análise nos processos cíveis, de Família, Criminais Comuns; Criminas Júri; Infância; Juizados Cíveis; Juizados Criminais e processos de Fazenda Pública de todas as Comarcas. Além de um comparativo entre orçamento e despesas pessoais.

0reune reengenharia 11O presidente da Comissão, Desembargador Raimundo Vales, ressaltou a importância das reuniões realizadas que contam com colaboração das demais instituições, para que se tenha essa reengenharia para se complementar novas ações que atendam as necessidades da Justiça do Amapá frente à coletividade.

“Esses dados e análises irão nortear os estudos e definir os procedimentos a serem adotados para traçar o perfil da estrutura organizacional da Instituição para os próximos anos”, concluiu o desembargador Raimundo Vales.

-Macapá, 03 de Novembro de 2014-

Texto: Hugo Reis

Fotos: Rafael Gomes

Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial

Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá

YouTube: TJAP Notícias

Flickr: www.flickr.com/photos/t jap_oficial

Instagram: @tjap_oficial

Selo Ouro CNJ Selo 28 Anos TJAP Sessões online Parceiros Digitais

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD