Jornada Itinerante Fluvial entrará na sua 112ª edição a serviço dos ribeirinhos
Neste sábado (18), a Justiça do Amapá, composta por uma equipe de 40 pessoas, dará início a mais uma edição da Jornada Itinerante Fluvial.
A ação será para garantir atendimentos jurisdicionais às comunidades ribeirinhas no Arquipélago do Bailique. O barco que levará a equipe sairá do Porto Souzamar em Santana, as 04h00 da manhã do sábado.
Durante uma semana, magistrados, servidores, colaboradores e parceiros realizarão uma série de atividades que vão desde o registro civil de crianças e até de adultos, a conflitos mais sérios, de ordem criminal.
De acordo com o cronograma, os atendimentos estão definidos da seguinte forma: de 20 a 22 de outubro – Vila Progresso; dia 23 – Itamatatuba; e no dia 24 os trabalhos serão concentrados na comunidade de Ipixuna Miranda.
Na Jornada, a Justiça do Estado e parceiros como Ministério Público, Defensoria Pública, Corpo de Bombeiros, CAESA e órgãos Estaduais e Municipais estarão empenhados no melhor cuidado de orientar e esclarecer os cidadãos ribeirinhos sobre os serviços prestados.
-Macapá, 17 de Outubro de 2014-
Texto: Adrielle Lopes
Fotos: Rafael Gomes
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
YouTube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
- Detalhes
- Criado: Sexta, 17 Outubro 2014 04:34