Presidente do TJAP garante jornada de seis horas para os servidores da Justiça estadual

0Acarga horaria 14O Presidente do Tribunal de Justiça do Amapá, Desembargador Luiz Carlos Gomes dos Santos, descartou a alteração da jornada diária de trabalho, até a elaboração de estudos preliminares pela comissão de reengenharia, presidida pelo Desembargador Raimundo Vales, e que conta com membros da AMAAP, SINJAP, OAB, Ministério Público e Defensoria.

0Acarga horária 15Enquanto o estudo para a viabilidade de aumento da carga horária não for concluído, vez que várias possibilidades necessitam de análise como o impacto financeiro e social, o Desembargador-Presidente reafirmou que mantém as 6 horas diárias.

0Acarga horaria 16A confirmação aconteceu na manhã desta quarta-feira (08), em sessão do Pleno Administrativo da Instituição, quando bom número de servidores, e de representantes do sindicato da classe, compareceu ao plenário da Casa para acompanhar e discutir a pretensão de mudança.

0Acarga horaria 3Na oportunidade, o Desembargador Luiz Carlos garantiu que, após a conclusão dos estudos, nenhuma deliberação será tomada sem o pleno conhecimento e discussão com o SINJAP.

Macapá, 08 de Outubro de 2014

Texto: Edson Carvalho

Fotos: Adson Rodrigues

Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial

Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá

YouTube: Tjap Notícias

Selo Ouro CNJ Selo 28 Anos TJAP Sessões online Parceiros Digitais

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD