Presidente do TJAP garante jornada de seis horas para os servidores da Justiça estadual
O Presidente do Tribunal de Justiça do Amapá, Desembargador Luiz Carlos Gomes dos Santos, descartou a alteração da jornada diária de trabalho, até a elaboração de estudos preliminares pela comissão de reengenharia, presidida pelo Desembargador Raimundo Vales, e que conta com membros da AMAAP, SINJAP, OAB, Ministério Público e Defensoria.
Enquanto o estudo para a viabilidade de aumento da carga horária não for concluído, vez que várias possibilidades necessitam de análise como o impacto financeiro e social, o Desembargador-Presidente reafirmou que mantém as 6 horas diárias.
A confirmação aconteceu na manhã desta quarta-feira (08), em sessão do Pleno Administrativo da Instituição, quando bom número de servidores, e de representantes do sindicato da classe, compareceu ao plenário da Casa para acompanhar e discutir a pretensão de mudança.
Na oportunidade, o Desembargador Luiz Carlos garantiu que, após a conclusão dos estudos, nenhuma deliberação será tomada sem o pleno conhecimento e discussão com o SINJAP.
Macapá, 08 de Outubro de 2014
Texto: Edson Carvalho
Fotos: Adson Rodrigues
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
YouTube: Tjap Notícias
- Detalhes
- Criado: Quarta, 08 Outubro 2014 09:12