O Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Amapá informa que a partir do dia 12 de janeiro de 2023 o sistema PJe será expandido para novos processos dos Juizados Especiais Cíveis da Comarca de Macapá, conforme Atos Conjuntos nº 564/2020-GP/CGJ, 643/2022-GP/CGJ e a Portaria nº 67516/2023-GP.

Parceria entre Justiça do Amapá e IAPEN resulta na 2ª edição do Casamento Blindado

casamento 32

O Instituto de Administração Penitenciária do Amapá, por meio da Coordenadoria de Tratamento Penal, realizou em parceria com a Justiça do Amapá, Cartório Vales e a Igreja Universal do Reino de Deus, o II Casamento Blindado com a participação de 13 casais. (VISUALIZAR FOTOS)

casamento 8A Desembargadora Sueli Pini representou o TJAP na cerimônia, que contou com a presença do secretário de Segurança Pública Nixon Kennedy; da diretora do IAPEN Delegada Joseane Carvalho e da Juíza de Paz Deisyane Bezerra, além dos familiares dos noivos e de dezenas de convidados.

casamento 13“É tão bom quando podemos participar de solenidades como essa, porque é um momento de alegria e de falarmos de amor. Já se tornou uma tradição no nosso Judiciário estabelecer essas parcerias com institutos e cartórios para celebrar os casamentos nas comunidades. E esse apoio é de fundamental importância, porque acreditamos que o casamento também significa um ato profundo de responsabilidade. E nada melhor do que responsabilidade e amor juntos, para se recomeçar um vida após a conquista da liberdade”, enfatizou a magistrada.

000000000casamento 43Para Weli Gomes Braga, uma das noivas, esse momento não tem explicação. Tudo é muito mágico e especial. O que parecia ser impossível, o amor tornou realidade mesmo com todas as adversidades. “Meu coração está acelerado de tanta emoção. Esperava por este momento há um ano. E hoje vejo que valeu a pena esperar e acreditar. Estou muito feliz em realizar um sonho. Oficializar nossa união após seis anos de convivência. Daqui pra frente só queremos ser felizes”, disse a noiva.

casamento 31A Desembargadora falou ainda, da importância da continuidade do programa, e ratificou o apoio incondicional da Justiça para essas ações sociais sempre que for solicitado.

“Aprovamos a inciativa do IAPEN e de outras instituições que promovem eventos sociais como esse. E digo. Não parem. Continuem. E no que depender do Judiciário podem contar sempre conosco”, finalizou.

-Macapá, 02 de Outubro de 2014-

Texto: Sérgio Bringel

Fotos: Adson Rodrigues

Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial

Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá

YouTube: TJAP Notícias

Selo Ouro CNJ Selo 28 Anos TJAP Sessões online Parceiros Digitais

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD