Mães são homenageadas no Tribunal de Justiça do Amapá
Na entrada do Tribunal de Justiça do Amapá uma recepção especial para homenagear aquela que tem o dom de gerar outro ser. Pétalas de rosa anunciavam que o dia seria de pura emoção. E assim foi. No Plenário do TJAP, as mães servidoras foram homenageadas. Com uma programação recheada de surpresas, ficou difícil segurar as lágrimas. Em meio aquele Plenário lotado, tantas histórias de mulheres guerreiras, batalhadoras, independentes, vencedoras, amigas, divinas... ou simplesmente MULHER e MÃE. (VISUALIZAR FOTOS)
O Presidente da Instituição, Desembargador Luiz Carlos, destacou que já é uma tradição no Judiciário homenagear as mães. “Na Justiça do Amapá cinqüenta por cento da nossa força de trabalho é feminina. E dessas nossas servidoras, setenta por cento são mulheres casadas e a maioria mãe. Esta é uma oportunidade impar que a Justiça tem de homenagear essas pessoas que são o motivo da vida de cada um de nós porque, exatamente, é a mulher que dá a vida ao ser humano”.
A homenagem é uma maneira de reunir em um mesmo espaço todas as servidoras mães e dizer a elas da importância que representam. E essa homenagem também foi traduzida por meio da música. Membros do Coral do Tribunal de Justiça do Amapá soltaram a voz com canções que retratam toda a força e o amor das MÃES.
Ainda como parte da programação, um delicioso lanche foi servido no Hall do TJAP.
Texto: Bernadeth Farias
Assessora de Comunicação Social
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
- Detalhes
- Criado: Sexta, 10 Mai 2013 11:17