O Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Amapá informa que a partir do dia 12 de janeiro de 2023 o sistema PJe será expandido para novos processos dos Juizados Especiais Cíveis da Comarca de Macapá, conforme Atos Conjuntos nº 564/2020-GP/CGJ, 643/2022-GP/CGJ e a Portaria nº 67516/2023-GP.

Sessão Pública de identificação da prova escrita discursiva e divulgação de notas do IX Concurso Público para Juiz de Direito Substituto

Sessão Pública 6Na manhã desta quinta-feira (04) ocorreu a Sessão Pública, presidida pelo Desembargador Carmo Antônio, com o objetivo de proceder à identificação das provas escritas discursivas e divulgação das notas, do IX Concurso Público para Provimento do Cargo de Juiz de Direito Substituto da Justiça do Amapá. (VISUALIZAR FOTOS)

Sessão Pública 15Estiveram presentes o Presidente do TJAP, Desembargador Luiz Carlos Gomes dos Santos; o Presidente da Comissão do Concurso e Vice-Presidente do Tribunal, Desembargador Carmo Antônio de Souza, os Membros da Comissão, Desembargador Raimundo Vales e advogado Ruben Bemerguy (representante da OAB/AP), além de técnicos da Fundação Carlos Chagas, servidores do Judiciário, candidatos e público em geral.

Sessão PúblicaDurante a sessão, as representantes da Fundação Carlos Chagas, Alessandra Yamamoto Raele e Denyse Nonaka e Silva, realizaram, eletronicamente e com divulgação simultânea e projetor multimídia,  a identificação das provas e a divulgação das notas com os respectivos nomes dos candidatos que realizaram as provas da segunda etapa do certame. Os candidatos que atingiram nota mínima de 6 (seis) pontos estão classificados.

Sessão Pública 18Após a divulgação do resultado da mencionada prova no Diário da Justiça Eletrônico, prevista para amanhã (05), serão abertos os prazos para recurso, sendo que a identificação e as notas das provas discursivas de sentença civil e criminal ocorrerão em outra Sessão Pública que será oportunamente marcada.

Sessão Pública 10O concurso compreenderá ainda outras fases, a saber: sindicância da vida pregressa e investigação social, exame de sanidade física e mental; exame psicotécnico; prova oral; curso de formação e  avaliação de títulos.

Sessão Pública 4“As datas das demais etapas constaram em editais específicos, que serão publicados no Diário da Justiça Eletrônico. A validade do concurso público será de dois anos, podendo ser prorrogada  por mais dois”, destacou o Desembargador Carmo Antônio.

Macapá, 04 de setembro de 2014

Texto: Adrielle Lopes

Fotos: Adson Rodrigues

Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial

Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá

YouTube: Tjap Notícias

Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial

Instagram: @tjap_oficial

Instagram: @tjap_oficial

Selo Ouro CNJ Selo 28 Anos TJAP Sessões online Parceiros Digitais

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD