O Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Amapá informa que a partir do dia 12 de janeiro de 2023 o sistema PJe será expandido para novos processos dos Juizados Especiais Cíveis da Comarca de Macapá, conforme Atos Conjuntos nº 564/2020-GP/CGJ, 643/2022-GP/CGJ e a Portaria nº 67516/2023-GP.

Mais de 15 mil reais foram arrecadados no primeiro “Juris Bazar” organizado pelo Juizado da Infância

Encerra bazar 7O 1º Juris Bazar, organizado pelo Juizado da Infância e Juventude - Área de Políticas Públicas e Execução de Medidas, encerrou nesta quinta-feira com a arrecadação de mais de 15 mil reais, destinados à Casa da Hospitalidade.

Encerra bazar 4Durante três dias, produtos doados por juízes, servidores e empresas parceiras foram vendidos no Juris Bazar, que ocorreu no Fórum da Comarca de Macapá. No primeiro momento, a arrecadação tem o objetivo de estruturar a seção de fisioterapia da Casa da Hospitalidade, em Santana.

Encerra bazar 9O projeto começou tímido, segundo a juíza Ilana Kabacznik Luongo, e foi ganhando proporções maiores, com o intenso apoio da administração do Tribunal de Justiça do Amapá, de juízes, servidores das diversas unidades do Judiciário e colaboradores.

“O Judiciário abriu a doação com desconto em folha de pagamento aos servidores, o que possibilitou a colaboração com a ação. Estamos satisfeitos com esse resultado”.

Encerra bazar 130AEncerra bazar 10Durante os três dias da ação, além da grande movimentação para a compra dos produtos, houve ainda apresentação da Orquestra Essência, sob a regência do maestro Elias Sampaio e do Coral do Tribunal de Justiça do Amapá.

Encerra bazarA Juíza Ilana afirmou que esse é o primeiro Bazar de muitos que virão. A magistrada destacou ainda os bons resultados obtidos durante esse período.

“Posso concluir que o bazar foi de fato um sucesso, as pessoas colaboraram tanto com doações quanto com aquisições. Os números foram acima do que a gente esperava".

Encerra bazar 2Segundo a Juíza, o que for arrecadado nas próximas ações do “Juris Bazar” será destinado ao Instituto do Câncer Joel Magalhães e à Associação Educacional e Cultural Essência”.

-Macapá, 05 de Setembro de 2014-

Texto: Daniel Alves

Fotos: Rafael Gomes

Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial

Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá

YouTube: TJAP Notícias

Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial

Instagram: @tjap_oficial

Selo Ouro CNJ Selo 28 Anos TJAP Sessões online Parceiros Digitais

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD