O Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Amapá informa que a partir do dia 12 de janeiro de 2023 o sistema PJe será expandido para novos processos dos Juizados Especiais Cíveis da Comarca de Macapá, conforme Atos Conjuntos nº 564/2020-GP/CGJ, 643/2022-GP/CGJ e a Portaria nº 67516/2023-GP.

Juizado da Infância irá realizar “Juris Bazar” em prol da Casa da Hospitalidade

juris-BazarpqO Juizado da Infância e Juventude- Área de Políticas Públicas e Execução de Medidas Socioeducativas- promoverá nos dias 02, 03 e 04 de setembro o projeto beneficente "Juris Bazar". A ação acontecerá no Fórum de Macapá, das 9h00 às 13h00.

0projeto juris bazar 6A finalidade é garantir a arrecadação de recursos financeiros destinados às instituições sociais; dentre elas aquelas que prestam atendimento integral a crianças e adolescentes que se encontram em estado de vulnerabilidade e em regime de acolhimento social. 

0projeto juris bazar 13O "Juris Bazar" beneficiará em primeira instância a Casa da Hospitalidade do município de Santana, instituição sem fins lucrativos, de caráter eminentemente social, que tem como objeto central realizar atendimento às pessoas em condições de vulnerabilidade social e com necessidades especiais.

0projeto juris bazar 10A juíza Ilana Kabacznik Luongo acredita que a ação tem o papel de despertar e exercitar a solidariedade entre os serventuários da Justiça do Amapá e na comunidade. “Além do ato solidário, buscamos incentivar a responsabilidade socioambiental na sociedade ao consumo consciente e reaproveitamento de bens e incentivar a reflexão, em especial, sobre a realidade social da infância e juventude no Estado do Amapá”. 

Para ajudar na causa solidária, o servidor do Judiciário ou o jurisdicionado pode doar peças que não usem mais como artigos de decoração, roupas, sapatos, bolsas e acessórios. Com a venda desses objetos durante o Juris Bazar os recursos arrecadados sejam destinados em prol da Casa da Hospitalidade.

0projeto juris bazar 4O ponto de recebimento das doações funciona na sala técnica do Juizado da Infância e Juventude- Área de Políticas Públicas e Execução de Medidas Socioeducativas, localizada no Fórum Desembargador Leal de Mira. A arrecadação será até o dia 25 de agosto.

-Macapá, 15 de Agosto de 2014-

Texto: Hugo Reis

Fotos: Adson Rodrigues

Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial

Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá

YouTube: TJAP Notícias

Flickr:www.flickrcom/photos/tjap_oficial

Instagram: @tjap_oficial

Selo Ouro CNJ Selo 28 Anos TJAP Sessões online Parceiros Digitais

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD