Aprovados em concurso público do Judiciário para o interior são chamados para preencher últimas vagas
Em decorrência de aposentadorias e exonerações voluntárias, os concursados Rômulo César Monteles da Costa, Josivaldo Amorim de Carvalho e Islone Flexa foram chamados para tomar posse nos cargos de Analista Judiciário- Especialidade Execução de Mandados, conforme Edital 002/2010, em decorrência da Resolução 729/2012-TJAP. (VISUALIZAR FOTOS)
Ao assumirem as funções, os empossados demonstraram toda a alegria ao vencer mais um obstáculo rumo ao sonho da realização profissional dentro do Poder Judiciário.
Para Rômulo César Monteles da Costa, a expectativa é a melhor possível. Ele começou sua trajetória profissional dentro do TJAP como bolsista. Depois foi aprovado em concurso público e assumiu o cargo de Técnico Judiciário em 2011; em 2012, chegou à Analista Judiciário e agora foi chamado, após ser aprovado para o concurso do interior, para o cargo de Oficial de Justiça.
“Parece coisa do destino. Consegui pela quarta vez alcançar mais um degrau na minha vida profissional. Desta vez como Oficial de Justiça. Estou muito feliz e será mais um desafio que vou enfrentar. Pretendo servir ao cidadão com seriedade e muita dedicação para desempenhar um bom trabalho no Judiciário”, ressaltou.
Rômulo César vai desempenhar suas atividades na Comarca de Amapá, Islone Flexa na Comarca de Pedra Branca do Amapari e Josivaldo Amorim de Carvalho na Comarca de Vitória do Jari.
O Presidente do TJAP, Desembargador Luiz Carlos Gomes dos Santos, após as nomeações, parabenizou os empossados. “Sem dúvida esses servidores, que hoje assumem seus postos, vão contribuir bastante para que a Justiça do Amapá continue prestando um serviço jurisdicional de ótima qualidade”, concluiu o Magistrado.
-Macapá, 18 de agosto de 2014-
Texto: Sérgio Bringel
Fotos: Adson Rodrigues
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
YouTube: TJAP Notícias
- Detalhes
- Criado: Segunda, 18 Agosto 2014 08:25