O Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Amapá, em atenção ao Ato Conjunto nº 564/2020-GP/CGJ, informa que, a partir do dia 29 de agosto de 2022, as Cartas Precatórias Externas destinadas às Comarcas de Santana e de Entrância Inicial serão processadas exclusivamente no sistema PJe.

Judiciário do Amapá terá horário de expediente alterado em dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo

0Horário copa 1O atendimento da Justiça do Amapá para o público externo, Secretaria do Tribunal de Justiça e Ofícios Judiciais e Extrajudiciais, será realizado em horários diferenciados durante os jogos da Copa do Mundo. A mudança no horário de expediente foi estabelecida por meio da Portaria  Nº 40.885/2014-GP, Art, 4º.

0Horário copa 2Quando a Seleção Brasileira de Futebol estiver em campo, o expediente do Tribunal de Justiça e nas demais unidades do Judiciário amapaense será de 07h30 as 12h30. Os jogos já marcados ocorrerão nos dias 12, 17 e 23 de junho. Haverá plantão nos referidos dias, após as 12h30, nas Justiças de 1º e 2º Graus.

0Horário copaO TJAP seguirá o mesmo horário regulamentado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) conforme a Portaria nº 5. Acesse: http://www.cnj.jus.br/atos-normativos

-Macapá, 11 de junho de 2014-

Siga-nos no Twitter: @Tjap_oficial

Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá

YouTube: TJAP Notícias

Selo Ouro CNJ Selo 28 Anos TJAP Sessões online Parceiros Digitais

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD