Comissão de Gestão Documental finaliza as propostas de políticas de administração do acervo do Judiciário
A Comissão de Gestão Documental reuniu-se para finalizar o processo de estudos, levantamentos e diagnósticos que visam à busca do melhor gerenciamento dos documentos que compõe os acervos judiciais e administrativos da Justiça do Amapá. (VISUALIZAR FOTOS)
Além da análise interna das melhores adequações no processamento de arquivos, documentos e papéis produzidos pelo Judiciário, a Comissão conheceu e colheu as experiências do funcionamento dessa atividade gerencial, em um Tribunal mais adiantado nesta seara.
Membros da Comissão apresentarão para o Presidente do Tribunal de Justiça do Amapá, Desembargador Luiz Carlos, um amplo relatório contendo as propostas e recomendações para o regulamento e a implantação, na Justiça local, de uma política de Gestão Documental e Memória.
A Desembargadora Stella Ramos, que integra a Comissão de Gestão Documental, afirma que a Comissão trabalhou arduamente em busca das melhores propostas para o gerenciamento dinâmico dos documentos e da memória da história do Judiciário Amapaense.
“Com tantos arquivos e documentos históricos e da memória da história da Justiça estadual, a Comissão buscou da melhor forma, firmar propostas viáveis para promover com celeridade e eficiência o gerenciamento deste acervo imensurável de 22 anos. Aguardaremos a palavra final do Desembargador-Presidente para colocarmos em ação a política de Gestão Documental e Memória no Tribunal de Justiça do Amapá”.
-Macapá, 09 de julho 2014-
Texto: Rízia Pinheiro
Fotos: Adson Rodrigues
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
YouTube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
- Detalhes
- Criado: Quarta, 09 Julho 2014 07:38