O Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Amapá informa que a partir do dia 12 de janeiro de 2023 o sistema PJe será expandido para novos processos dos Juizados Especiais Cíveis da Comarca de Macapá, conforme Atos Conjuntos nº 564/2020-GP/CGJ, 643/2022-GP/CGJ e a Portaria nº 67516/2023-GP.

Visita institucional do Desembargador Carlos Tork à Associação Comercial e Industrial do Amapá

00Des. Tork Acia 7Estreitar os laços entre a Justiça do Amapá e o empresariado amapaense. Esse foi o motivo da visita institucional feita pelo Desembargador Carlos Tork à direção da Associação Comercial e Industrial do Amapá. (VISUALIZAR FOTOS)

00Des. Tork Acia 10O magistrado foi recebido por membros da diretoria executiva da instituição, que tem como presidente o empresário Altair Marques Pereira. Na ocasião, o Desembargador foi parabenizado pelo novo desafio, ao assumir uma das cadeiras do Pleno do Tribunal de Justiça do Amapá.

00Des. Tork Acia 3“Ficamos todos muito satisfeitos com a sua escolha para o desembargo do nosso Estado. Não poderia ter sido melhor. O senhor é um homem simples, conhecedor como ninguém dos problemas sociais e dos direitos do cidadão. Todos nós lhe desejamos vida longa e boa sorte na sua carreira”, ressaltou o presidente da ACIA.

00Des. Tork Acia 6Durante a reunião, os participantes aproveitaram para tratar de assuntos que preocupam tanto empresários, como a população. Entre eles, o aumento da criminalidade na capital, precariedade no sistema de segurança pública, expansão no número de cartórios e a redução no valor das taxas judiciais.

00Des. Tork Acia 4“Acredito que após 20 anos, a Justiça tem que ser repensada. Nós do Poder Judiciário amapaense temos por obrigação, prestar um serviço a todos, com qualidade e celeridade, independente de raça, credo ou condição social. E deve haver esse compartilhamento de ideias e opiniões com a comunidade, sempre observando o bom senso. Ganha a Justiça do Amapá que avança a passos largos rumo à modernização, e ganha o cidadão, que vê seus direitos garantidos” , concluiu o Desembargador.

-Macapá, 09 de junho de 2014-

Texto: Sérgio Bringel

Fotos: Adson Rodrigues

Siga-nos no Twitter: @Tjap_oficial

Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá

YouTube: TJAP Notícias

Selo Ouro CNJ Selo 28 Anos TJAP Sessões online Parceiros Digitais

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD