O Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Amapá informa que a partir do dia 12 de janeiro de 2023 o sistema PJe será expandido para novos processos dos Juizados Especiais Cíveis da Comarca de Macapá, conforme Atos Conjuntos nº 564/2020-GP/CGJ, 643/2022-GP/CGJ e a Portaria nº 67516/2023-GP.

Em decorrência de aposentadorias e exonerações voluntárias, Justiça do AP dá posse a sete novos servidores

Posse Judiciário 11A convocação de sete analistas judiciários ocorreu em decorrência de pedidos de exonerações voluntárias e aposentadorias de servidores do Judiciário. Os empossados foram aprovados no último concurso público realizado pelo TJAP, objeto do Edital nº 001/ 2009, que foi homologado em março de 2010. (VISUALIZAR FOTOS)

0Posse JudiciárioA servidora Michelly de Souza Mendes atuará na Comarca de Mazagão; Keyla Cristina Nascimento na Comarca de Macapá; Giorgio Gonçalves Quintas prestará seus serviços jurisdicionais na Vara Única de Pedra Branca; Érica Leila Trindade Lateral, foi distribuída para a Comarca de Laranjal do Jari; Amaury da Silva Cascaes, foi lotado na Vara Única da Comarca de Serra do Navio; Raimundo Átila Guerra aplicará seus serviços como analista judiciário na Comarca de Oiapoque e Alexandre Raulino da Silveira será lotado na Vara Única da Comarca de Calçoene.

Posse Judiciário 1O Presidente do TJAP, Desembargador Luiz Carlos, após as nomeações, desejou sucesso nessa nova empreitada aos novos servidores e ressaltou o valor de cada membro para uma boa prestação de serviço da Justiça do Amapá.

Posse Judiciário 2“O Judiciário os aguarda para contribuírem com a nossa missão de prestar o melhor atendimento jurisdicional. A finalidade é aprenderem a conciliar e colaborar para que a Justiça se destaque sempre por um atendimento qualificado”, finalizou o Presidente.

Posse Judiciário 3Por motivos orçamentários, os empossados entrarão em efetivo exercício no dia 02 de junho de 2014.

Posse Judiciário 5O Desembargador-Presidente explicou aos empossados sobre a dura realidade financeira e as dificuldades que o Judiciário tem com os custos. Foi preciso uma verdadeira reengenharia financeira para chamar os aprovados.

“Nós sabemos que nosso maior patrimônio é o servidor. O Judiciário funciona bem porque temos bons servidores, que dão sua valorosa contribuição para a garantia de atendimento às demandas sociais que chegam à Justiça, cuja qualidade no atendimento e presteza têm se destacado em âmbito nacional”.

-Macapá, 16 de maio de 2014-

Texto: Hugo Reis

Fotos: Adson Rodrigues

Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial

Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá

YouTube: TJAP Notícias

Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial

Instagram: @tjap_oficial

Selo Ouro CNJ Selo 28 Anos TJAP Sessões online Parceiros Digitais

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD