Em decorrência de aposentadorias e exonerações voluntárias, Justiça do AP dá posse a sete novos servidores
A convocação de sete analistas judiciários ocorreu em decorrência de pedidos de exonerações voluntárias e aposentadorias de servidores do Judiciário. Os empossados foram aprovados no último concurso público realizado pelo TJAP, objeto do Edital nº 001/ 2009, que foi homologado em março de 2010. (VISUALIZAR FOTOS)
A servidora Michelly de Souza Mendes atuará na Comarca de Mazagão; Keyla Cristina Nascimento na Comarca de Macapá; Giorgio Gonçalves Quintas prestará seus serviços jurisdicionais na Vara Única de Pedra Branca; Érica Leila Trindade Lateral, foi distribuída para a Comarca de Laranjal do Jari; Amaury da Silva Cascaes, foi lotado na Vara Única da Comarca de Serra do Navio; Raimundo Átila Guerra aplicará seus serviços como analista judiciário na Comarca de Oiapoque e Alexandre Raulino da Silveira será lotado na Vara Única da Comarca de Calçoene.
O Presidente do TJAP, Desembargador Luiz Carlos, após as nomeações, desejou sucesso nessa nova empreitada aos novos servidores e ressaltou o valor de cada membro para uma boa prestação de serviço da Justiça do Amapá.
“O Judiciário os aguarda para contribuírem com a nossa missão de prestar o melhor atendimento jurisdicional. A finalidade é aprenderem a conciliar e colaborar para que a Justiça se destaque sempre por um atendimento qualificado”, finalizou o Presidente.
Por motivos orçamentários, os empossados entrarão em efetivo exercício no dia 02 de junho de 2014.
O Desembargador-Presidente explicou aos empossados sobre a dura realidade financeira e as dificuldades que o Judiciário tem com os custos. Foi preciso uma verdadeira reengenharia financeira para chamar os aprovados.
“Nós sabemos que nosso maior patrimônio é o servidor. O Judiciário funciona bem porque temos bons servidores, que dão sua valorosa contribuição para a garantia de atendimento às demandas sociais que chegam à Justiça, cuja qualidade no atendimento e presteza têm se destacado em âmbito nacional”.
-Macapá, 16 de maio de 2014-
Texto: Hugo Reis
Fotos: Adson Rodrigues
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
YouTube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
- Detalhes
- Criado: Sexta, 16 Mai 2014 02:39