Representante da SPU se reúne para definir doação de lote da União ao TJAP
Em reunião realizada com a representante da Superintendência Patrimonial da União foi debatida a doação de lote da União ao Tribunal de Justiça do Estado do Amapá para futura instalação de um Complexo Administrativo e Jurisdicional do Poder Judiciário. (VISUALIZAR FOTOS)
Estiveram presentes o Presidente do TJAP, Desembargador Luiz Carlos Gomes dos Santos; Desembargador Carlos Tork; Diretor- Geral do TJAP, Veridiano Colares; Diretora da Divisão de Engenharia, Lucinéia Costa; Assessor Executivo do TJAP, Nilson Matos; Secretário de Estado de Infraestrutura, Amilton Lobato Coutinho; Diretor do Núcleo de Habitação da SEINF, Arquiteto Lúcio Lobato e a Superintendente do Patrimônio da União no Amapá, Liely Gonçalves de Andrade.
Durante a reunião, a Superintendente do Patrimônio da União, Liely Gonçalves, explicou que existem 20 órgãos públicos com solicitações de doação de lotes e que os da União têm prioridade nestas doações.
"Esse encontro é importante para tratarmos dos principais pontos sobre o lote da União que será doado para o TJAP, visto que nele futuramente será realizado um projeto grandioso. As definições sobre as locações dos lotes só poderão ser feitas após o término do serviço de georreferenciamento que está sendo elaborado pela SEINF". ressaltou a superintendente.
Ao término da reunião ficou definido o cronograma para o término dos serviços de georreferenciamento. O Arquiteto Lúcio Lobato sugeriu que ficasse marcado para o dia 12 de maio a entrega do serviço de campo de georreferenciamento e para 30 de maio a entrega de layout com a definição dos lotes.
-Macapá, 12 de Maio de 2014-
Texto: Hugo Reis
Fotos: Adson Rodrigues
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
YouTube: Tjap Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
- Detalhes
- Criado: Segunda, 12 Mai 2014 05:44