Justiça do Amapá apresenta o Sistema Tucujuris para os novos Advogados da OAB
O Presidente do Tribunal de Justiça do Amapá, Desembargador Luiz Carlos, em companhia do Desembargador Carlos Tork, participou da abertura do curso de atualização para os novos advogados da Ordem dos Advogados do Brasil- Seccional do Amapá. (VISUALIZAR FOTOS)
O juiz auxiliar da Presidência, Décio José Santos Rufino, abriu o ciclo de palestras com o tema: Sistema Tucujuris. “É de fundamental importância que esses novos operadores do Direito tenham o conhecimento dessa poderosa ferramenta tecnológica, que vai facilitar muito a vida desses profissionais, tanto no atendimento ao cliente, quanto na relação de trabalho deles com o Poder Judiciário”, explicou o magistrado.
Para o presidente da OAB-AP Paulo Campelo, essa troca de informações entre o Tribunal de Justiça e a OAB é muito importante. “Estou muito feliz em poder repassar aos nossos novos colegas de profissão, o conhecimento de uma das melhores ferramentas de acesso à Justiça do Brasil: o Sistema Tucujuris”, ressaltou.
Cerca de cinquenta pessoas participaram do curso que teve a duração de quatro horas. O Presidente do TJAP elogiou a iniciativa da OAB em preparar os novos profissionais para os desafios da profissão.
“Esse curso vai ajudar bastante os advogados que estão iniciando uma promissora carreira, a se adaptarem a uma nova Justiça que estamos construindo no Amapá, com muito esforço e dedicação, para que eles possam dar o melhor de si para a população do nosso Estado”, finalizou o Presidente do TJAP Desembargador Luiz Carlos.
-Macapá, 08 de Maiol de 2014-
Texto: Sérgio Bringel
Fotos: Adson Rodrigues
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
YouTube: TJAP Notícias
- Detalhes
- Criado: Quinta, 08 Mai 2014 06:07