O Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Amapá informa que a partir do dia 12 de janeiro de 2023 o sistema PJe será expandido para novos processos dos Juizados Especiais Cíveis da Comarca de Macapá, conforme Atos Conjuntos nº 564/2020-GP/CGJ, 643/2022-GP/CGJ e a Portaria nº 67516/2023-GP.

1º Mutirão temático com processos do Banco do Brasil acontecerá na Central de Conciliação

0EXPECTATIVA MUTIRÃO 9Nos dias 20 e 21 de março, a partir das 8h00, acontecerá o 1º mutirão temático com processos do Banco do Brasil. As atividades serão concentradas na Central de Conciliação de Macapá, que funciona no prédio do Fórum Desembargador Leal de Mira.

0EXPECTATIVA MUTIRÃO 7

Cerca de 126 processos estarão na pauta de audiências conciliatórias. São processos oriundos das Varas do Juizado Norte, Juizado Sul, Juizado Virtual da Fazenda Pública, 1º, 2º e 3º Varas Cíveis do Juizado Virtual, Turma Recursal dos Juizados Especiais e Juizado da Microempresa e Empresa de Pequeno Porte. 

0EXPECTATIVA MUTIRÃO 3Magistrados, servidores, estagiários e colaboradores estarão engajados na ação planejada. O Banco do Brasil também se prepara para o mutirão e terá a presença de representantes do setor jurídico de Belém- PA, com autonomia para acordos.  

0EXPECTATIVA MUTIRÃOA Desembargadora Sueli Pini, presidente do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos, destacou a iniciativa do Banco do Brasil em procurar a Justiça Amapaense para planejar o mutirão temático, como um exemplo para que outras demandadas, a exemplo de grandes lojistas, concessionárias de serviços públicos, empresas de telefonia e bancos diversos venham a ter a mesma atitude de conciliação.

“Com a realização deste 1º mutirão temático com ações do Banco do Brasil esperamos que outros demandantes e demandados da Justiça Amapaense nos procurem seja na Central de Conciliação ou no Tribunal de Justiça, para organizarmos mais mutirões de conciliação como este”. 

0EXPECTATIVA MUTIRÃO 1O Presidente do TJAP, Desembargador Luiz Carlos, ressaltou o bom planejamento que magistrados e servidores do Judiciário Amapaense executam para o sucesso das soluções de conflitos. “A Justiça do Amapá tem se aperfeiçoado cada vez mais para uma prestar eficiente jurisdição à população”. 

-Macapá, 19 de março de 2014 

Texto: Rízia Pinheiro 

Fotos: Adson Rodrigues 

Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial 

Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá 

YouTube: Tjap Notícias 

Selo Ouro CNJ Selo 28 Anos TJAP Sessões online Parceiros Digitais

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD