CNJ vai realizar correição de rotina na Justiça do Amapá

0correição 1A partir da próxima segunda-feira, 17 de março, a Corregedoria do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) vai realizar correição para verificar o funcionamento dos setores administrativos e judiciais ligados ao Judiciário amapaense.

0correição

De acordo com a Portaria nº 7, de 14 de fevereiro de 2014, essas ações do CNJ têm o propósito de zelar pelo aprimoramento dos serviços judiciários na Justiça nacional. Tais atividades abrangerão as unidades de 1º e de 2º grau.

A necessidade da correição, também objetiva, dentre outros, apurar fatos relacionados com deficiências graves dos serviços judiciais e auxiliares, das serventias e dos órgãos prestadores de serviços notariais e de serviços.

A equipe do CNJ que vai atuar na correição será composta do conselheiro Gilberto Valente Martins, dos desembargadores Pedro Valls Feu Rosa e Júlio César Machado Ferreira de Melo, o juiz Marcus Abreu de Magalhães, e mais dois servidores do CNJ.

De acordo com o cronograma, os trabalhos serão realizados no período de 17 a 21 de março, das 9h00 às 18h00. Cada unidade deverá dispor de um serventuário para prestar informações, a fim de garantir a efetividade dos trabalhos.

Informação importante é que, durante a correição, a prestação de atendimento ao público e demais trabalhos forenses não sofrerão interrupção, devendo prosseguir regularmente.

A Justiça do Amapá, ciente do apoio que deve dar para o êxito da correição, já está adequando uma sala equipada no TJAP, onde a equipe do CNJ vai centralizar as atividades. Acesse a Portaria nº 07 http://www.tjap.jus.br/portal/component/banners/click/24.html

-Macapá, 14 de Março de 2014

Texto: Edson Carvalho

Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial

Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá

Selo Ouro CNJ Selo 28 Anos TJAP Sessões online Parceiros Digitais

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD