Escolha da lista tríplice da OAB para o cargo de desembargador ficou para o dia 26 de março
Em decorrência da falta de quórum na Sessão Administrativa desta quarta-feira (12), o Pleno do Tribunal de Justiça do Amapá remarcou para o dia 26 de março a escolha da lista tríplice do quinto constitucional da OAB ao Desembargo. (VISUALIZAR FOTOS)
Por motivos de doença, o Desembargador Gilberto Pinheiro não compareceu à Sessão. E com a ausência justificada antecipadamente do Desembargador Agostino Silvério, que está em correição, somente cinco magistrados estavam presentes. Eram necessários seis desembargadores para realização da Sessão.
“Devido a problemas de saúde, o Desembargador Gilberto Pinheiro não pode comparecer à sessão. Porém no dia 26 desse mês, tenham certeza que realizaremos tanto a apreciação das impugnações dos Juízes concorrentes ao cargo de Desembargo quanto à escolha da lista tríplice dos advogados. Agradeço a presença de todos que vieram até aqui e peço grandes desculpas à OAB, à imprensa e à sociedade amapaense, mas infelizmente doenças são atos que independem de nossas escolhas”, disse o Desembargador-Presidente, Luiz Carlos Gomes dos Santos.
A lista sêxtupla é formada pelos advogados: Paulo Santos, Marcelo Porpino, Carlos Tork, Wagner Gomes, Sérgio Figueira e Jamison Monteiro.
Já os juízes inscritos no processo de promoção à vaga pelo critério de merecimento são: Mário Euzébio Mazurek; Rommel Araújo de Oliveira; Eduardo Freire Contreras; Antônio Ernesto Amoras Collares; João Guilherme Lages Mendes; Stella Simone Ramos e José Luciano de Assis.
-Macapá, 12 de Março de 2014-
Texto: Hugo Reis
Fotos: Adson Rodrigues
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
YouTube: Tjap Notícias
- Detalhes
- Criado: Quarta, 12 Março 2014 05:11