O Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Amapá informa que a partir do dia 12 de janeiro de 2023 o sistema PJe será expandido para novos processos dos Juizados Especiais Cíveis da Comarca de Macapá, conforme Atos Conjuntos nº 564/2020-GP/CGJ, 643/2022-GP/CGJ e a Portaria nº 67516/2023-GP.

Posse de servidores em decorrência de aposentadorias e pedidos de exoneração voluntária

0posse analistasEm solenidade realizada no Gabinete da Presidência do Tribunal de Justiça do Amapá, o Desembargador-Presidente, Luiz Carlos Gomes dos Santos, deu posse a dois novos servidores, aprovados no último concurso do Judiciário. Bruno Cesar Barreto Moreira Sarrazin Nogueira e Taymara Tavares de Souza foram empossados para o cargo de Analista Judiciário.

0posse analistas 2A servidora Taymara Tavares de Souza, que já exercia a função de técnico judiciário e foi empossada no cargo de Analista, com especialidade na área judiciária. Já Bruno Cesar Barreto assumiu a função de Analista Judiciário com especialidade na área de assistente social. Os novos servidores foram empossados em razão do pedido de aposentadorias e exonerações voluntárias.

0posse analistas 1“Não acreditei quando recebi a convocação para assumir este cargo tão importante e desejado por mim. Estou ansioso para exercer minha nova função, um desafio que espero desenvolver com bastante qualidade no atendimento no Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Comarca de Macapá”, disse Bruno Cesar Barreto.   

0posse analistas 3O Presidente do TJAP, Desembargador Luiz Carlos, após as nomeações, desejou sucesso nessa nova empreitada dos servidores. “Sem dúvida esses servidores, que hoje assumem seus postos, vão contribuir bastante para que a Justiça do Amapá continue prestando um serviço jurisdicional de ótima qualidade”.

-Macapá, 26 de Fevereiro de 2014-

Texto: Hugo Reis

Fotos: Adrielle Lopes

Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial

Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá

YouTube: Tjap Notícias

Selo Ouro CNJ Selo 28 Anos TJAP Sessões online Parceiros Digitais

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD