O Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Amapá informa que a partir do dia 12 de janeiro de 2023 o sistema PJe será expandido para novos processos dos Juizados Especiais Cíveis da Comarca de Macapá, conforme Atos Conjuntos nº 564/2020-GP/CGJ, 643/2022-GP/CGJ e a Portaria nº 67516/2023-GP.

Presidente do TJAP realiza visita institucional à Casa da Hospitalidade de Santana

0visita hospitalidade 21O Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Amapá, desembargador Luiz Carlos Gomes dos Santos, esteve em visita institucional à Casa da Hospitalidade de Santana. Na oportunidade, ele foi recebido pela diretora da instituição, Irmã Aretuza Santos. (VISUALIZAR FOTOS)

0visita hospitalidade 10A visita representou uma proximidade entre a Justiça Amapaense e a Casa da Hospitalidade. “Recebemos com grande alegria o Poder Judiciário em nossa instituição. Agradecemos ao Desembargador Luiz Carlos pela disponibilidade e acessibilidade ao falar com as crianças presentes. Hoje lidamos com 86 crianças e adultos com problemas mentais, e mesmo com todas as suas dificuldades, sempre ficam felizes com a visita recebida”, enfatizou a Irmã Aretuza.

0visita hospitalidade 12Na oportunidade, o Desembargador-Presidente aplaudiu o trabalho sério e dedicado feito pelas irmãs na Casa da Hospitalidade. O Magistrado ressaltou que buscará alternativas para que a Justiça do Amapá também possa contribuir com o trabalho social desenvolvido na Instituição.

0visita hospitalidade 23Durante o encontro, também eram realizadas as “Audiências Concentradas”. Uma ação da Vara da Infância e Juventude da Comarca de Santana, por meio da juíza titular Larissa Noronha. Foram analisados 30 processos de 42 crianças para encontrar opções que acelerem a reinserção do menor à sua família biológica ou extensa.

0visita hospitalidade 22O Presidente-Desembargador ressaltou que são projetos como esse que representam o dever da Justiça com a população. “Esses laços são de fundamental importância para que a Justiça Estadual possa ter o controle total dos processos e da situação que se encontram essas crianças”, concluiu o Desembargador Luiz Carlos Gomes dos Santos.

-Macapá, 25 de Fevereiro de 2014-

Texto: Hugo Reis

Fotos: Adson Rodrigues

Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial

Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá

YouTube: Tjap Notícias

Selo Ouro CNJ Selo 28 Anos TJAP Sessões online Parceiros Digitais

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD