TJAP divulga licitação para contratação de agência de publicidade

0licitação publicidade 3Já está publicado e disponível para download no Portal do TJAP na internet o edital de licitação para contratação de Agência de Publicidade. A vencedora será responsável pela comunicação institucional do Poder Judiciário.

0licitação publicidade 7Para participar da licitação as agências interessadas devem preencher os requisitos exigidos no Edital da Concorrência 01/2014-TJAP e as condições da Lei nº 12.232/10 (lei de licitações para serviços de publicidade). A licitação será do tipo "técnica e preço" e sua abertura está marcada para o dia 24 de março de 2014 as 15h30, na sala da Comissão Permanente de Licitação e Cadastro do Tribunal de Justiça.

0licitação publicidade 6O orçamento que a empresa vencedora terá para aplicar nas diversas campanhas que forem solicitadas pelo Tribunal será de R$ 650 mil, sendo esse valor previsto para doze meses de contratação. 

0licitação publicidade 5“A agência interessada em participar da licitação deverá elaborar sua proposta técnica e de preços - que terão o mesmo peso no critério de escolha - utilizando como referência o valor desse orçamento. A proposta técnica será julgada por uma subcomissão, que será constituída por sorteio em sessão pública a ser realizada no dia 19 de fevereiro”, explicou o diretor da comissão de licitação e cadastro do TJAP, Gláucio Bezerra.

0licitação publicidade 1Após a análise da proposta técnica (pela subcomissão), a comissão de licitação calculará a nota final de todas as agências participantes, levando em consideração a  proposta técnica e de preços de cada uma. Vencerá a concorrência, a agência que obtiver a maior pontuação final e for considerada habilitada em sua documentação jurídica, regularidade fiscal e trabalhista, qualificação técnica e qualificação econômica-financeira.

0licitação publicidade“Nossa previsão é que até o final do mês de abril a empresa vencedora já esteja prestando os serviços de publicidade contratados por meio dessa licitação”, concluiu o diretor da CLC.

Para mais informações é só acessar a página do Tribunal de Justiça do Amapá: www.tjap.jus.br

-Macapá, 10 de fevereiro de 2014-

Texto: Sérgio Bringel

Fotos: Adson Rodrigues

Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial

Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá

Selo Ouro CNJ Selo 28 Anos TJAP Sessões online Parceiros Digitais

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD