O Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Amapá informa que a partir do dia 12 de janeiro de 2023 o sistema PJe será expandido para novos processos dos Juizados Especiais Cíveis da Comarca de Macapá, conforme Atos Conjuntos nº 564/2020-GP/CGJ, 643/2022-GP/CGJ e a Portaria nº 67516/2023-GP.

Diretores do TJAP se reúnem para alinhar plano de trabalho para 2014

0reuniaodiretores 1No retorno às atividades normais do Judiciário amapaense, Diretores de Departamentos e Assessorias do TJAP estiveram reunidos com o Diretor-Geral da Instituição para avaliar as atividades de 2013 e alinhar o plano de trabalho para o ano de 2014. (VISUALIZAR FOTOS)

0reuniaodiretores 17No encontro, foi destacada a atuação da Justiça do Amapá na ocupação do primeiro lugar no cumprimento da Meta 18 do CNJ. O TJAP obteve um percentual de 95,2 por cento no julgamento de crimes contra a administração pública e improbidade administrativa. “Aliás, esta foi uma das metas da administração do Judiciário, na pessoa do Presidente Desembargador Luiz Carlos Gomes dos Santos, ao assumir o Judiciário em março de 2013”, relembrou Veridiano Colares.

0reuniaodiretores 7O Diretor-Geral também destacou o esforço de cada diretor para cumprir as metas estabelecidas pela Presidência do TJAP e unir forças no sentido de tornar o Judiciário um dos mais céleres do País.

0reuniaodiretoresA reunião contou com a participação dos diretores dos Departamentos de Gestão de Pessoas, Finanças, Informática, Contratos e Convênios, Contabilidade, Comissão de Licitação e Cadastro, Sistemas, Administrativo; além das Assessorias de Planejamento, Controle Interno e Comunicação. “Demos início ano passado ao plano de trabalho traçado pelo Presidente, e em 2014 continuamos com o propósito de executar as metas que a administração se propôs a realizar”, ressaltou o diretor-geral do TJAP, Veridiano Colares.

0reuniaodiretores 18Alinhado ao planejamento estratégico, entre as prioridades da administração do Poder Judiciário para 2014 estão: aproximar ainda mais a comunidade do Poder Judiciário; implantação de Banco de Dados para coleta de informação, objetivando mostrar estatisticamente os feitos do Judiciário; alinhar o Processo Judicial eletrônico dos Juizados especiais da capital aos padrões do CNJ; continuar a estimular a resolução de conflitos através da conciliação entre as partes; promover campanha educativa junto à população no sentido de preservar obra e instalações do Poder Judiciário, que promovam a capilaridade; revitalização dos Fóruns da Comarca de Macapá, Santana e demais Unidades Judiciárias do interior do Estado; valorização do servidor através de treinamento e capacitação; apoiar Projetos Sociais, incentivando a celebração de parcerias.

0reuniaodiretores 9“Considero de extrema importância esse encontro entre os diretores e assessores. Pois significa que estão alinhados e sempre preocupados com uma jurisdição de qualidade ao nosso cliente final: o cidadão”, disse o Presidente do TJAP, Desembargador Luiz Carlos Gomes dos Santos.

-Macapá, 13 de Janeiro de 2014-

Texto: Bernadeth Farias

Fotos: Adson Rodrigues

Siga-nos no Twitter: @Oficial_Tjap

Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá

Selo Ouro CNJ Selo 28 Anos TJAP Sessões online Parceiros Digitais

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD