O Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Amapá informa que a partir do dia 12 de janeiro de 2023 o sistema PJe será expandido para novos processos dos Juizados Especiais Cíveis da Comarca de Macapá, conforme Atos Conjuntos nº 564/2020-GP/CGJ, 643/2022-GP/CGJ e a Portaria nº 67516/2023-GP.

Justiça do Amapá funciona em regime de plantão a partir desta sexta-feira

PLANTAO JUSTICA 1A partir desta sexta-feira (20/12), as Unidades do Judiciário do Amapá irão atender ao público em regime de plantão. A medida se deve ao recesso do Judiciário, que começará nessa data e se estenderá até o dia 6 de janeiro. Os prazos processuais, no entanto, só voltarão a correr a partir de 7 de fevereiro.

PLANTAO JUSTICAA decisão com relação ao funcionamento do Tribunal de Justiça consta no Ato Conjunto Nº 308/2013-GP/CGJ, que dispõe sobre feriados forenses. Assinado pelo presidente do TJAP, Desembargador Luiz Carlos Gomes dos Santos e pelo Corregedor-Geral da Justiça, Desembargador Constantino Brahuna, o ato estabelece o plantão para atender “tão somente às demandas cujo direito postulado corra risco de perecimento no período referido”.

-Macapá, 20 de Dezembro de 2013-

Siga-nos no Twiter: @Tjap_Oficial

Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá

YouTube: TJAP Notícias

Selo Ouro CNJ Selo 28 Anos TJAP Sessões online Parceiros Digitais

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD