Servidores aprovados em concurso público de 2009 são chamados para ingressar no Judiciário

novas possesOs servidores Everaldo Carneiro Ribeiro Junior, José Augusto Lobato Gomes e Edinaldo Nascimento da Costa, aprovados no Concurso Público realizado pela Justiça do Amapá em 2009, conforme edital nº 001/2009, foram empossados em solenidade realizada no Gabinete da Presidência do TJAP. (VISUALIZAR FOTOS)

Everaldo Carneiro, aprovado no cargo de Ténico Judiciário, ficou surpreso com a ligação que avisava da sua posse e por alguns minutos ficou sem saber se acreditava ou não. “É uma emoção muito grande. Confesso que não esperava maisnovas posses 1 ser chamado. Quando recebi o comunicado não sabia se ria ou se chorava. Fiquei muito feliz. Agora é arregaçar as mangas e desempenhar um bom trabalho no Judiciário”, disse.

novas posses 2Com Edinaldo  Nascimento, aprovado no cargo de Analista Judiciário, foi diferente. Ele já estava empregado em outra Instituição e foi surpreendido com a notícia que iria tomar posse no TJAP. “Não perdi tempo. Pedi imediatamente minha exoneração do órgão. Trabalhar no Poder Judiciário sempre foi meu sonho. Esse foi realmente um presente de Natal”, falou o servidor.

O Presidente do TJAP, Desembargador Luiz Carlos Gomes dos Santos,novas posses 9 após as nomeações deu boas vindas aos novos servidores e desejou sorte a todos. “A família da Justiça do Amapá os recebe com muita alegria e espera que vocês venham somar com seus conhecimentos, para que o Judiciário amapaense continue prestando um serviço jurisdicional de qualidade à população do nosso Estado”.

Os empossados irão suprir a carência com a saída de outros servidores que deixaram o Judiciário do Amapá, após terem sido aprovados em outros concursos públicos.

-Macapá, 27 de dezembro de 2013-

Texto: Sérgio Bringel

Fotos: Adson Rodrigues

Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial

Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá

YouTube: TJAP Notícias

Selo Ouro CNJ Selo 28 Anos TJAP Sessões online Parceiros Digitais

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD