O Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Amapá informa que a partir do dia 12 de janeiro de 2023 o sistema PJe será expandido para novos processos dos Juizados Especiais Cíveis da Comarca de Macapá, conforme Atos Conjuntos nº 564/2020-GP/CGJ, 643/2022-GP/CGJ e a Portaria nº 67516/2023-GP.

Desempenho da Comarca de Laranjal do Jari na VIII Semana Nacional da Conciliação

concilia jariNo sul do Estado, a Comarca de Laranjal do Jari mobilizou magistrados, servidores, colaboradores e voluntários das 1ª e 2ª Varas Cíveis e do Juizado Cível e Criminal para o mutirão da conciliação. (VISUALIZAR FOTOS)

concilia jari 11Durante a Semana, os casos mais frequentes a entrar na mesa de negociação no Juizado Cível e Criminal foram os que envolviam dívidas, empréstimos consignados e direitos do consumidor.

conciliar jari 19Segundo o Juiz Zeeber Ferreira, titular do Juizado Especial Cível e Criminal da Comarca de Laranjal do Jari, o objetivo dessas ações é a pacificação social. "Através da mediação temos resultados práticos comprovados no dia a dia e que alcançam soluções de forma muito mais rápida”.

-Macapá, 09 de Dezembro de 2013-

Texto: Claudia Cavalcanti

Fotos: Bernadeth Farias

Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial

Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá

YouTube: Tjap Notícias

Selo Ouro CNJ Selo 28 Anos TJAP Sessões online Parceiros Digitais

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD