Justiça do Amapá faz a doação de materiais à APAE de Laranjal do Jari para realização do Projeto Canta e Dança Terapia
A Justiça do Amapá, por meio da Vara da Infância e da Juventude da Comarca de Laranjal do Jari, é parceira da APAE no Projeto “Canta e Dança Terapia”. O Judiciário doou os materiais que serão utilizados nas atividades lúdicas, de relaxamento vocal, alongamento, aquecimento e dança. (VISUALIZAR FOTOS)
O projeto social “Canta e Dança Terapia”, pretende contribuir para que os alunos desenvolvam a emotividade, inteligência, expressão corporal e a coordenação motora.
Irão participar das atividades crianças e adolescentes com Síndrome de Down ou portadoras de deficiências múltiplas atendidas pela instituição. Nas oficinas de dança e música, o objetivo é prepará-los para receberem a linguagem que utilizamos no nosso dia a dia, com mais facilidade e um entendimento cognitivo satisfatório.
“Todos nós temos que ter a consciência de que podemos sempre fazer algo em benefício de alguém que necessita de apoio. E esses jovens só precisam de uma oportunidade para serem felizes e seguirem suas vidas, com a esperança de dias melhores”, disse a Juíza Carline Negreiros, da Vara da Infância e da Juventude da Comarca de Laranjal do Jari.
-Macapá, 04 de novembro de 2013-
Texto: Sérgio Bringel
Siga-nos no Twitter: @Tjap_oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
YouTube: TJAP Notícias
- Detalhes
- Criado: Segunda, 04 Novembro 2013 03:45