Novas adesões no Judiciário ao Brechó Outubro Rosa em apoio ao IJOMA
A cada dia cresce o número de magistrados e servidores do Judiciário do Amapá, que apoiam a Campanha Outubro Rosa em prol do Instituto do Câncer Joel Magalhães-IJOMA. (VISUALIZAR FOTOS)
Nas diversas unidades do Judiciário, magistradas e servidoras fizeram questão de aderir também a Campanha do Lenço. Uma maneira encontrada para homenagear as mulheres vítimas do câncer.
A ação consiste em colocar o lenço na cabeça e deixar-se fotografar para mostrar às pacientes que mesmo com o lenço usado por conta da queda dos cabelos, elas podem sentir-se bonitas.
“Queremos que elas vejam que o lenço é um acessório de beleza. E, mesmo passando por um momento difícil, elas não devem perder a vaidade”, ressaltou Sidilene Melo, uma das coordenadoras da Campanha.
Outra importante adesão também parte dos juízes e servidores. Eles fazem questão de usar o laço, símbolo da prevenção ao câncer.
A campanha que tem o apoio da direção do TJAP, através do Desembargador-Presidente Luiz Carlos, se fortalece a cada dia. Independente do cargo que ocupam na Administração, todos fazem questão de participar dessa corrente da solidariedade.
“Quanto mais cedo o câncer for detectado, mais fácil se torna o tratamento. São iniciativas dessa natureza que nos aproximam da população, afinal estas servidoras estão dispondo do seu tempo para ajudar ao próximo”.
A iniciativa da realização da Campanha tem à frente as servidoras Sidilene Martins Melo, Wildma Mota de Moraes, Kátia Sabrina, Merilin Souza e Lia Siraiama, que realizam todos os anos ações para ajudar Instituições filantrópicas. Em suas campanhas, o grupo percorre Unidades do Judiciário, Órgãos Públicos, empresas privadas e residências.
Além de conscientizar sobre a prevenção do câncer, durante a campanha as servidoras também arrecadam roupas e acessórios em bom estado de conservação para serem vendidos no Brechó Outubro Rosa. O valor arrecadado será revertido para o Instituto do Câncer Joel Magalhães (IJOMA)
A ação será realizada na quadra da Igreja Jesus de Nazaré, no dia 27 de outubro, das 8h00 às 18h00. Mais informações no telefone 3312.3300 – ramais: 4535, 4570 – falar com Sidilene ou Kátia Sabrina. No TJAP, com Nilce Lima – ramal 3387; no Fórum de Santana, falar com Sara Neves – ramal: 8113/8118.
-Macapá, 23 de Outubro de 2013-
Texto: Bernadeth Farias
Fotos: Adson Rodrigues
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
YouTube: TJAP Notícias
- Detalhes
- Criado: Quarta, 23 Outubro 2013 03:01