O Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Amapá informa que a partir do dia 12 de janeiro de 2023 o sistema PJe será expandido para novos processos dos Juizados Especiais Cíveis da Comarca de Macapá, conforme Atos Conjuntos nº 564/2020-GP/CGJ, 643/2022-GP/CGJ e a Portaria nº 67516/2023-GP.

Conciliadores recebem premiação pela participação na II Semana Estadual da Conciliação

certificado-conciliadores 11Em solenidade realizada no Gabinete da Presidência do Tribunal de Justiça do Amapá, ocorreu a entrega das premiações aos conciliadores voluntários que fecharam o maior número de acordos durante a II Semana Estadual da Conciliação. (VISUALIZAR FOTOS)

certificado-conciliadoresDurante a II Semana Estadual da Conciliação, foram realizadas em todas as Comarcas do Estado aproximadamente 1.400 audiências conciliatórias, e deste total foram fechados mais de 800 acordos, o que em valores monetários chega há um montante de R$ 2.700.000,00.

certificado-conciliadores 5Em 1º lugar, com 42 conciliações positivas ficou a estagiária Vanessa Suelem da Trindade Costa, do Juizado Especial Norte. A conciliadora recebeu das mãos do Presidente do TJAP, Desembargador Luiz Carlos 01 (um) Notebook. Esta é a segunda vez que a estudante fecha o maior número de acordos durante a realização do evento.

certificado-conciliadores 3A 2ª colocada, com 39 conciliações positivas, foi a estagiária Beatriz de Castro Dias, do Juizado da Microempresa e Empresa de Pequeno Porte. O Chefe de Gabinete da Presidência, Mário Alves de Macedo, fez a entrega do prêmio: 01 (um) Tablet.

certificado-conciliadores 1E, em 3º lugar, com 38 conciliações positivas ficou a estagiária, Francinne de Lima Gomes, do Juizado Especial Norte, que recebeu das mãos da Desembargadora Sueli Pini 01 (um) Aparelho Celular.

certificado-conciliadores 8Durante a solenidade ainda foram entregues certificados de menção honrosa as faculdades que incentivaram a participação de seus alunos. Compareceram à solenidade representantes do Centro de Ensino Superior do Amapá (CEAP), Faculdade de Macapá (FAMA), Faculdade do Amapá (FAMAP) e Faculdade Brasil Norte (FABRAN).

A Desembargadora Sueli Pini ressaltou a importância de incentivar a participação dos conciliadores voluntários. “É inestimável o trabalho realizado pelos conciliadores voluntários. A entrega destes prêmios hoje nada mais é que do valorizar e reconhecer esse trabalho”, finalizou a magistrada.

-Macapá, 11 de outubro de 2013-

Texto: Claudia Cavalcanti

Fotos: Rafael Gomes

Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial

Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá

YouTube: TJAP Notícias

Selo Ouro CNJ Selo 28 Anos TJAP Sessões online Parceiros Digitais

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD