O Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Amapá informa que a partir do dia 12 de janeiro de 2023 o sistema PJe será expandido para novos processos dos Juizados Especiais Cíveis da Comarca de Macapá, conforme Atos Conjuntos nº 564/2020-GP/CGJ, 643/2022-GP/CGJ e a Portaria nº 67516/2023-GP.

Casamento na Comunidade do TJAP vai unir 60 casais nesta quinta-feira (29)

prepara_casamento-na-comunidade_290922.jpgO Casamento Comunitário da Justiça do Amapá realizará, nesta quinta-feira (29), mais uma edição do programa para a oficialização da união de 60 casais. A cerimônia, marcada para as 17 horas, ocorrerá no Auditório do Sebrae, no bairro do Laguinho.

Para a coordenadora do programa, juíza Joenilda Lenzi, a oportunidade oferecida pela ação é uma grande chance para os casais confirmarem os laços afetivos.

“Muitos casais já vivem juntos há muito tempo. Com a oficialização do relacionamento, além de confirmarem o sentimento de amor e carinho, eles também terão a segurança jurídica garantida”, explicou a magistrada. 

Sobre o Programa 

O Casamento Na Comunidade tem o objetivo de regularizar juridicamente a união civil de casais que não tiveram condições e oportunidades de oficializar o matrimônio, promovendo a inclusão social dos interessados.

 

- Macapá, 28 de setembro de 2022 -

 

Assessoria de Comunicação Social

Texto: Hugo Reis

Central de Atendimento ao Público do TJAP: (96) 3312.3800

Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial

Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá

You Tube: TJAP Notícias

Selo Ouro CNJ Selo 28 Anos TJAP Sessões online Parceiros Digitais

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD