O Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Amapá informa que a partir do dia 12 de janeiro de 2023 o sistema PJe será expandido para novos processos dos Juizados Especiais Cíveis da Comarca de Macapá, conforme Atos Conjuntos nº 564/2020-GP/CGJ, 643/2022-GP/CGJ e a Portaria nº 67516/2023-GP.

Tribunal de Justiça do Amapá divulga listas de aprovados de seu 13º Processo Seletivo para Estagiários de Nível Superior

13_Processo_Seletivo_para_Estagiarios_de_Nivel_Superior.jpgO Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP) torna público o resultado final das provas do 13º Processo Seletivo para Estagiários de Nível Superior, realizadas em 18 de setembro por meio da Escola Judicial do Amapá (EJAP) – Conforme o Edital nº 001/2022-EJAP. Foram aprovados: 13 inscritos no curso de Ciências Contábeis para Macapá; 01 de Direito para Laranjal do Jari; 06 de Direito para Oiapoque; 23 de Psicologia para Santana; 02 de Serviço Social para Macapá; 01 de Serviço Social para Santana. (CONFIRA A LISTA DE APROVADOS NA ÍNTEGRA)

As candidatas e candidatos que conquistaram a aprovação estão aptos a ocupar as vagas surgidas ao longo dos 12 (doze) meses subsequentes ao presente Processo Seletivo, de acordo com a necessidade, conveniência e oportunidade da administração, observada sempre a disponibilidade de vagas. A seleção terá validade de um ano a contar da publicação do resultado, podendo ser prorrogada, uma única vez, por igual período.

 

A seleção destina-se exclusivamente a acadêmicos(as) com mais de 18 anos e devidamente matriculados(as) em um dos cursos antes relacionados e mantido por uma das Instituições de Ensino conveniadas com o TJAP, conforme o art. 2º da Resolução nº 0533/2010-GAB/PRES (FAMA, CEAP, ESTÁCIO FAMAP, SEAMA, META, UNIFAP, IFAP, FABRAN, IMMES e UNINTER).

 

 

- Macapá, 28 de Setembro de 2022 -

 

Assessoria de Comunicação Social

Texto: Aloísio Menescal

Arte: Amanda Diniz
Central de Atendimento ao Público do TJAP: (96) 3312.3800
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
You Tube: TJAP Notícias
Instagram: @tjap_oficial

Selo Ouro CNJ Selo 28 Anos TJAP Sessões online Parceiros Digitais

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD