O Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Amapá informa que a partir do dia 12 de janeiro de 2023 o sistema PJe será expandido para novos processos dos Juizados Especiais Cíveis da Comarca de Macapá, conforme Atos Conjuntos nº 564/2020-GP/CGJ, 643/2022-GP/CGJ e a Portaria nº 67516/2023-GP.

Magistrados do TJAP prestigiam inauguração de nova sede da Defensoria Pública em Ferreira Gomes

INAUGURASEDEDPEFERREIRAGOMES_01.JPGO presidente do Tribunal de Justiça do Amapá, desembargador Rommel Araújo, e o juiz titular da Comarca de Ferreira Gomes, Fábio Gurgel, estiveram presentes na cerimônia de inauguração do Núcleo Regional da Defensoria Pública da comarca, realizada na última quinta-feira (15). A nova sede garantirá o acesso à Justiça com o conforto e comodidade para a população local.

INAUGURASEDEDPEFERREIRAGOMES_12.JPGO juiz titular do município, Fábio Gurgel, fez um discurso de elogios à atuação da Defensoria Pública e enfatizou que os serviços ficarão em uma condição ainda melhor com a entrega de uma sede equipada com tecnologia para os servidores e a população.

INAUGURASEDEDPEFERREIRAGOMES_5.JPG“A nova sede, mais do que apenas uma estrutura, também representa simbolicamente que a Defensoria está pronta para receber a todos e entregar um excelente trabalho”, declarou o magistrado, ao que acrescentou: “ressalto que a Justiça do Amapá está à disposição de todos da DPE”.

INAUGURASEDEDPEFERREIRAGOMES_17.JPG"Com muito apoio e muito amor, o projeto da Defensoria Pública foi abraçado e por nós e estamos entregando hoje essa sede para dar o melhor atendimento para os assistidos”, expressou o coordenador do Núcleo Regional da DPE de Ferreira Gomes, Ezequias Campos.

“Sinto-me muito acolhido nesse município e espero que todos se sintam em casa”, concluiu.

- Macapá, 16 de Setembro de 2022 -

Assessoria de Comunicação Social
Central de Atendimento ao Público do TJAP: (96) 3312.3800
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
You Tube: TJAP Notícias
Instagram: @tjap_oficial

Selo Ouro CNJ Selo 28 Anos TJAP Sessões online Parceiros Digitais

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD