“Acesso à informação é necessário para todas as pessoas e considero fantástico integrar o Parceiro Digital do TJAP”, afirma a empresária Alice Caxias
A empresária Alice Caxias trabalha no ramo da panificação há 21 anos, ela é dona da tradicional padaria Nossa Senhora de Fátima e é uma das empreendedoras mais entusiasmadas com o Projeto Parceiro Digital do Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP). A iniciativa objetiva o compartilhamento de rede wi-fi (internet sem fio) dos empreendimentos parceiros com as pessoas que necessitam utilizar os serviços da Justiça e estejam sem acesso próprio (pacote de dados móveis ou internet residencial) para que possam participar de audiências e ter acesso a outros atendimentos.
“Acesso à informação é necessário para todas as pessoas e considero fantástico integrar o projeto Parceiro Digital do Tribunal de Justiça do Amapá, que agrega todos. A população ganha e nós ganhamos, pois o intuito também é ajudar a quem mais precisa. Informação, hoje, é tudo”, ressalta a empreendedora Alice Caxias.
Além de Alice, outros empreendedores de diversos segmentos também seguem aderindo ao Parceiro Digital, como as redes de Óticas Diniz, Carol e Topazza. “Conheci o projeto e aceitei na hora fazer parte, porque realmente é bom e transformador. É essencial podermos ajudar a nossa sociedade no período tão difícil em que nos encontramos. Dividir com alguém que tem menos, ou nada, tem nos faz sermos melhores como pessoas”, frisou a proprietária Carla Elisiane.
Além de Macapá, os municípios de Laranjal do Jari, Calçoene e Porto Grande já aderiram ao projeto Parceiro Digital.
- Macapá, 17 de agosto de 2022 -
Texto: Lilian Monteiro
Assessoria de Comunicação Social
Central de Atendimento ao Público do TJAP: (96) 3312.3800
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
You Tube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
- Detalhes
- Criado: Quarta, 17 Agosto 2022 09:44