O esforço da equipe do Almoxarifado no dia a dia para entrega de material
Receber material, estocar, atender requisições, entregar os pedidos é a rotina de quem trabalha no almoxarifado do Tribunal de Justiça do Amapá. (VISUALIZAR FOTOS)
São aproximadamente 500 requisições mensais de Macapá e Santana, que chegam às mãos dos servidores dessa seção, com a solicitação dos mais diversos materiais. Seja de expediente ou de consumo, o esforço diário exige bom condicionamento físico.
As requisições são todas feitas por meio de um sistema on line denominado Gerenciador de Requisição e Consumo – GRC. Esse sistema garante com segurança e eficiência o atendimento dos pedidos oriundos de todas as comarcas do Judiciário estadual.
Em razão do volume de requisições, o setor de almoxarifado estabeleceu um cronograma para atender a entrega dos materiais, da seguinte forma: segunda-feira – entrega no TJAP; terça-feira – Juizados Especiais (Norte, Sul, Siacs/TJAP – Central, Norte, Sul e Beirol); Juizados Especiais Virtuais e Unifap.
As solicitações dos Fóruns de Santana e Macapá são atendidas nas quartas e quintas-feiras, respectivamente. Os atendimentos às Comarcas do interior são realizados a cada três meses. Para bem prestar os serviços, a equipe do almoxarifado, que funciona no subsolo do Anexo do Fórum de Macapá, informa que as requisições devem ser enviadas até um dia anterior da entrega.
A sexta-feira é dedicada à limpeza e arrumação do setor. Para o servidor Ricardo Guedes, ainda que às vezes o trabalho seja exaustivo, é sempre uma satisfação atender uma requisição. “É uma forma de contribuir para que os serviços realizados nas unidades espalhadas em todo o Estado sejam bem prestados”, disse.
-Macapá, 24 de Setembro de 2013
Texto: Edson Carvalho
Fotos: Adson Rodrigues
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
YouTube: Tjap Notícias
- Detalhes
- Criado: Terça, 24 Setembro 2013 03:11