Casamento na Comunidade oficializa união de 60 casais em Cutias do Araguari
Na última quinta-feira (02), o município de Cutias do Araguari recebeu mais uma edição do Programa Casamento na Comunidade. Nesta edição, 60 casais colocaram fim à espera e disseram o aguardado “sim”. A celebração foi realizada pelo Tribunal de Justiça do Amapá com as parcerias da Assembleia Legislativa, Prefeitura de Cutias, Secretaria Municipal de Assistência Social, Cartório Extrajudicial de Registros de Cutias e Igreja Assembleia de Deus - A Pioneira.
“Foi a primeira vez que o município de Cutias recebeu uma edição do programa Casamento na Comunidade, o que nos enche de alegria por ver o sonho de muitos casais sendo realizados e também por saber que o Tribunal de Justiça do Amapá está sempre a frente com esse olhar social”, declarou o juiz Fábio Santana dos Santos, que presidiu a cerimônia.
Casamento na Comunidade
O programa Casamento na Comunidade tem o objetivo de regularizar juridicamente a união civil de casais que não têm condições e oportunidades de oficializar o matrimônio, promovendo a inclusão social dos interessados. Os casamentos são livres de custo para o casal e a emissão gratuita das certidões é garantida por meio da parceria entre as Centrais de Conciliação e Cartórios parceiros.
- Macapá, 06 de junho de 2022 -
Assessoria de Comunicação Social
Texto: Maurício Gasparini
Central de Atendimento ao Público do TJAP: (96) 3312.3800
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
You Tube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
- Detalhes
- Criado: Segunda, 06 Junho 2022 08:32