Justiça do Amapá promove celeridade processual através de participação simultânea em atendimentos no Balcão Virtual

A_JUSTICA_NAO_PARA_-_TRABALHO_REMOTO_-_MATERIA.jpegO Balcão Virtual foi uma das ferramentas mais atuais do programa de inovação Justiça 4.0. Promovendo celeridade no diálogo entre a Justiça e advogados, advogadas, partes e população, o balcão simboliza o futuro do atendimento público eficaz e democrático. Exemplo disso foi a pauta dupla realizada no último dia 25 de fevereiro pela 2ª Vara Criminal e Tribunal do Júri de Santana, que tem como titular o juiz Almiro do Socorro Avelar Denuir, em que o magistrado participou de duas salas virtuais ao mesmo tempo.

“No dia, houve uma pauta dupla com Ações Penais de Conhecimento no Tucujuris e Audiências de Execução no SEEU, onde conseguimos estar presente em duas salas virtuais simultaneamente graças ao Balcão Virtual”, disse o juiz Almiro Avelar. “Esse ambiente permite uma experiência ainda mais próxima do presencial por possibilitar atendimentos distintos, e mais céleres, pois conseguimos tratar diversos assuntos diferentes”, informou. 

“Com a separação de salas no aplicativo Zoom Meetings, e a transição rápida entre as matérias, conseguimos dar o tratamento adequado e de qualidade a cada assunto, por se tratarem de processos mais simples”, explicou Hermes Sussuarana, chefe de secretaria 2ª Vara Criminal de Santana. 

 A 2ª Vara Criminal e Tribunal do Júri de Santana podem ser contatados pelo Balcão Virtual (https://us02web.zoom.us/j/85422491502#success), pelo WhatsApp ((96) 98411-3341) e E-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.).

 

- Macapá, 09 de março de 2022 -

Assessoria de Comunicação Social

Central de Atendimento ao Público do TJAP: (96) 3312.3800

Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial

Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá

You Tube: TJAP Notícias

Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial

 

Selo Ouro CNJ Selo 28 Anos TJAP Sessões online Parceiros Digitais

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD