Macapá de todos nós: "Minha história é como a da capital, cheia de conquistas e esperança", diz a juíza Laura Costeira
Laura Costeira Araújo de Oliveira nasceu na maternidade Mãe Luzia, em um dia 4 de fevereiro festivo em Macapá. A cidade celebrava sua data de fundação e a história de Laura, hoje juíza na Justiça do Amapá, começava a ser escrita. A magistrada é personagem mais que especial na série de reportagens comemorativas pelos 264 anos da capital. (CONFIRA AQUI O VÍDEO)
O dia 4 de fevereiro passou assim a ser motivo de dupla comemoração para a juíza Laura Costeira, que hoje atua como titular no Juizado da Infância e Juventude de Macapá - Área de Políticas Públicas e Execução de Medidas Socioeducativas da Comarca de Macapá.
Ao longo de sua trajetória na Justiça, a magistrada já esteve nas comarcas de Oiapoque e Porto Grande, tendo destaque por sua atuação e reunindo amigos entre os colegas de trabalho. A esperança no futuro e os sonhos realizados ao passar dos anos são os traços em comum de Laura com a capital do meio do mundo.
“Minha história é como a de Macapá, uma história de busca por sonhos realizados e esperança. Parabenizo nossa capital pelos seus 264 anos e renovo minha fé neste dia do nosso aniversário”, ressaltou a magistrada.
Macapá de todos nós
A série especial ‘Macapá de todos nós’ do TJAP trouxe ao longo da semana, histórias de macapaenses, de nascimento ou escolha do coração, que vivem em suas vidas o amor pela capital do meio do mundo, como uma homenagem do Judiciário Amapaense pelos 264 anos de Macapá.
Macapá, 04 de fevereiro
Texto: Marcelle Nunes
Assessoria de Comunicação Social
Central de Atendimento ao Público do TJAP: (96) 3312.3800
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
You Tube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
- Detalhes
- Criado: Sexta, 04 Fevereiro 2022 06:07