A Justiça não para: Juizado Especial Cível e Criminal da Comarca de Santana intensifica atendimentos em janeiro para garantir a prestação jurisdicional
Em meio à pandemia e com o regime de trabalho remoto, o Juizado Especial Cível e Criminal da Comarca de Santana, que tem como titular a juíza Carline Negreiros, dá exemplo de que a Justiça não para. A secretaria da unidade totalizou 6.581 mil movimentações processuais (atos de servidores), além de 281 atendimentos virtuais no mês de janeiro de 2022. Ao contar a atividade da magistrada no período de 07 a 31 de janeiro de 2022 foram realizados 853 atos do juízo (175 sentenças, 560 decisões e 118 despachos).
O Juizado tem primado pela celeridade, eficiência e priorização do jurisdicionado, afirmou a juíza Carline. “A equipe do Juizado se adaptou muito bem à nossa nova realidade, e nos esforçamos sempre para manter a produtividade alta, como vem acontecendo”, complementou.
“Os prazos todos estão em dia e o resultado do primeiro mês do ano vem desse trabalho feito com afinco e muito planejamento”, concluiu a juíza Carline Nunes, titular da unidade.
- Macapá, 02 de fevereiro de 2022 -
Assessoria de Comunicação Social
Central de Atendimento ao Público do TJAP: (96) 3312.3800
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
You Tube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
- Detalhes
- Criado: Quarta, 02 Fevereiro 2022 12:08