Mensagem do Presidente do TJAP aos magistrados, servidores e colaboradores
Ao se aproximar o final do ano de 2021, vejo 2022 batendo à nossa porta e trazendo consigo paz, saúde e esperança.
Estamos vencendo dias difíceis de uma pandemia, que nos trouxe perdas, dores e saudades daqueles que nos deixaram.
Mas temos que superar as dificuldades e a melhor maneira de agir nesses momentos é olhar para o nosso semelhante de maneira fraterna, humana e estendendo as mãos para acolhê-los.
O distanciamento social impediu que nós, da Família “Poder Judiciário”, estivéssemos fisicamente mais próximos. Substituímos a convivência diária, a boa conversa, as risadas ao longo do dia de trabalho pelas audiências e atos processuais “virtuais”.
Apesar disso, continuamos unidos e trabalhando em benefício da sociedade. A maior prova da nossa dedicação e empenho restou traduzida no Prêmio CNJ de Qualidade, no qual pelo terceiro ano consecutivo fomos reconhecidos com a “Categoria Ouro”. A Justiça do Estado do Amapá somente é ouro porque seus servidores, magistrados e colaboradores sempre estiveram de mãos dadas, preocupados com a eficiente e célere prestação jurisdicional, vencendo todas as dificuldades.
À véspera de nosso recesso forense, desejo que o espírito de Natal, a paz e a união familiar estejam presentes em todos os nossos lares.
Tenho certeza de que ao celebrarmos o nascimento de Jesus Cristo, sua luz nos guiará por 2022, sempre por caminhos serenos; venceremos a pandemia e voltaremos a ter a oportunidade de, presencialmente, nos abraçarmos para brindar a vida.
Em nome do Poder Judiciário do Estado do Amapá, desejo a todos um Feliz Natal e um Ano Novo de paz, saúde e felicidades.
Rommel Araújo de Oliveira
- Detalhes
- Criado: Sexta, 17 Dezembro 2021 13:11