No sul do Amapá, 150 casais oficializaram união durante casamento comunitário promovido pelo TJAP
Sim! Esse foi o coro dos 150 casais que oficializaram a união durante mais uma edição do casamento comunitário, que aconteceu no último sábado (4), em Laranjal do Jari, sul do Amapá. Desde a retomada do programa casamento na comunidade do TJAP já foram realizadas mais de 600 uniões civis em todo o estado, por meio do programa, que busca promover a regularização jurídica de casais que não tiveram condições ou oportunidade de oficializar a união.
O casamento aconteceu na Igreja Assembleia de Deus e foi celebrado pelo juiz Fábio Santana, e contou com a participação de autoridades locais e representantes do cartório do município. Durante a celebração o magistrado deixou uma mensagem sobre a importância da união e do compromisso de amor que uniu cada casal.
“O casamento precisa ser cuidado igual quando plantamos uma árvore, por exemplo, precisa de terra fértil, água e sol. E assim, precisa ser o casamento cuidado diariamente para que essa união se fortaleça e crie raízes ao longo dos anos”, falou o magistrado.
- Macapá, 07 de dezembro de 2021 -
Assessoria de Comunicação Social
Texto: Ilziane Launé
Central de Atendimento ao Público do TJAP: (96) 3312.3800
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
You Tube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
- Detalhes
- Criado: Terça, 07 Dezembro 2021 12:00